• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nos EUA, a Netfix já ultrapassou TV por cabo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Só nos Estados Unidos, sao já mais de 50 milhões os clientes da Netflix. Por cá, clientes da Meo poderão vir a usufruir de acesso privilegiado à plataforma.



A Netflix veio mesmo para ficar. Nos Estados Unidos, por exemplo, os clientes da Netflix já superaram os da TV por cabo. De acordo com um estudo da Leichtman Research, nos EUA existem 48.61 milhões de clientes de TV por cabo, valor que agora é ultrapassado pelos 50.85 milhões de clientes da Netflix.

Por cá, quem já se apercebeu do potencial da Netflix foi a Altice que terá chegado a acordo com a plataforma norte-americana de streaming fazer a integração de todo o conteúdo em quatro territórios.

Tendo em conta que a Altice é dona da Meo, os clientes da marca portuguesa podem esperar ter acesso privilegiado à Netflix em breve.


A estreia da Netflix em plataformas da Altice aconteceu em França, através da SFR, esta terça-feira. A chegada a Portugal ainda não tem data marcada, mas espera-se que aconteça durante os próximos meses.


IN:NM
 
Topo