Eu gostaria de saber qual a frequencia do canal venus
S Sergio Amarante Novo Membro Inactivo Entrou Ago 28, 2016 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Ago 28, 2016 #1 Eu gostaria de saber qual a frequencia do canal venus
T tojo1988 GF Prata Entrou Dez 30, 2012 Mensagens 415 Gostos Recebidos 2 Ago 28, 2016 #2 Sergio Amarante disse: Eu gostaria de saber qual a frequencia do canal venus Clique para expandir... Boas, Antes de mais, passa pela secção de apresentações e faz lá a tua apresentação. Em segundo e respondendo à tua pergunta, a NOS não tem canal Venus.
Sergio Amarante disse: Eu gostaria de saber qual a frequencia do canal venus Clique para expandir... Boas, Antes de mais, passa pela secção de apresentações e faz lá a tua apresentação. Em segundo e respondendo à tua pergunta, a NOS não tem canal Venus.
DX2 GF Ouro Membro Inactivo Entrou Jan 4, 2011 Mensagens 5,504 Gostos Recebidos 2 Ago 30, 2016 #3 E em terceiro, as box do operador fazem tudo automático, não é preciso saber frequências nenhumas. DX2
E em terceiro, as box do operador fazem tudo automático, não é preciso saber frequências nenhumas. DX2