• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Noticia:Critica aqui a troika de Passos Coelho.

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
O médico alemão diz:
Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo. Em 4 semanas o paciente
está procurando emprego.

O médico espanhol afirma:
A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer um
transplante de cérebro. Em 6 semanas o paciente está procurando
emprego.

O médico russo diz:
Fazemos um transplante de peito. Em 1 semana o camarada pode procurar
emprego.

O médico grego disse:
Temos um trabalho de recuperação de bêbados. Em 15 dias o indivíduo
pode procurar emprego.

O médico português diz orgulhoso:

Isso não é nada! Em Portugal, nós arranjamos um homem sem cérebro,
sem consciência, sem peito, mentiroso, corrupto, e elegêmo-lo primeiro
ministro.
Em 3 anos o país inteiro está à procura de emprego.
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Eu penso que nunca houve em Portugal um 1º ministro tão mau como o actual. Acho que ele é daquelas pessoas que pensam que o freguês tem sempre razão quando não estão na sua loja.


Já ninguém se lembra de Cavaco nem das paletes de dinheiro que a Europa cá meteu e apesar disso perdeu as eleições
Já ninguém se lembra de Guterres que fugiu
Já ninguém se lembra de Barroso ter fugido de tanga.
Já ninguém se lembra quando as empresas começaram a fugir porque já tinham o que lhe interessava.
Já ninguém se lembra da aliança de esquerda à direita a deitar abaixo um governo. Por quê ? Para quê.?Queriam vir todos pedir-nos sacrifícios em nome do dinheiro dos outros.?
Eu não volto aqui a fazer comentários políticos prometo
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Segundo Passos Coelho;
"Estar desempregado não pode ser, para muita gente, como é ainda hoje em Portugal, um sinal negativo. Despedir-se ou ser despedido não tem de ser um estigma, tem de representar também uma oportunidade para mudar de vida, tem de representar uma livre escolha também, uma mobilidade da própria sociedade".


Segundo alguém que escreveu na net uma carta aberta aos políticos;
Digo-vos eu que estou no mundo real de onde vocês parecem, infelizmente, tão longe.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
estamos muito mal em portugal mas culpo os portugueses porque só conhecem dois partidos só PSD E PS não á mais ninguem podião por outro poe exp. cumunista para ver se fazia frente a este governo mas ninguem quer fazer frente por isso estamos nesta miseria

Dinosauro, na politica portuguesa só existem 2 ou 3 partidos politicos qualificados para liderar o país, apesar de terem tido lideres incompetentes.

Os outros partidos são obsoletos, ou são comunistas, com ideias arcaicas, ou partidos ecologistas com ideologias esquerdistas e comunistas.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Quero dar os meus parabens ao user HDMI, pelo brilhante post aqui colocado sobre a austeridade no nosso país.

Ouvi com agrado, as mais variadas opiniões de vários membros. Mas ainda ninguém aqui mencionou o papel das autarquias e as despesas assim decorrentes. Refiro-me é claro, as inumeras freguesia que poderiam ser reduzidas, unindo algumas delas, para aumentar assim a poupança de alguns milhões para o país.

Outro tema delicado é o papel de inúmeras fundações que são autênticas sorvedoras do orçamento do Estado. Estas fundações deveriam ser reduzidas drasticamente, pois não podemos dar ao luxo de sustenta-las como se fossemos um país rico.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu penso que nunca houve em Portugal um 1º ministro tão mau como o actual. Acho que ele é daquelas pessoas que pensam que o freguês tem sempre razão quando não estão na sua loja.


Já ninguém se lembra de Cavaco nem das paletes de dinheiro que a Europa cá meteu e apesar disso perdeu as eleições
Já ninguém se lembra de Guterres que fugiu
Já ninguém se lembra de Barroso ter fugido de tanga.
Já ninguém se lembra quando as empresas começaram a fugir porque já tinham o que lhe interessava.
Já ninguém se lembra da aliança de esquerda à direita a deitar abaixo um governo. Por quê ? Para quê.?Queriam vir todos pedir-nos sacrifícios em nome do dinheiro dos outros.?
Eu não volto aqui a fazer comentários políticos prometo
Esquecestes-te do maior responsável por esta situação. Curioso...

DX2
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Faço minhas as palavras do dx2. Nesta altura, estivesse quem estivesse no poleiro, as medidas iriam ser idênticas.
Até 2005, ano em que o pseudo-engenheiro para lá foi com maioria, a nossa dívida externa estava controlada. Nos 6 anos em que ele governou, ela ultrapassou os 100% do PIB e tornou-se impossível de gerir. O que este governo está a fazer, com o programa de consolidação financeira assinado pelo governo PS, é tentar pôr ordem na desordem que eram as contas públicas. É duro? É, porque, metaforicamente falando, quase deixaram morrer o doente e ele agora vai demorar mais tempo a recuperar e vai ficar com algumas sequelas para o resto da vida.
Ainda durante o (des)governo do PS, várias pessoas (como o Prof. Medina Carreira, por exemplo) já tinham avisado que a situação estava a chegar ao ponto de não retorno e, quanto mais tempo se esperasse, mais difícil iria ser depois. Portanto, no que diz respeito ao maior problema que temos, que é o da dívida externa, os números estão aí para quem os quiser ver.

DX2
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Como podes dizer isto. Não passou assim tanto tempo.....
Eu penso que nunca houve em Portugal um 1º ministro tão mau como o actual. Acho que ele é daquelas pessoas que pensam que o freguês tem sempre razão quando não estão na sua loja.


Já ninguém se lembra de Cavaco nem das paletes de dinheiro que a Europa cá meteu e apesar disso perdeu as eleições
Já ninguém se lembra de Guterres que fugiu
Já ninguém se lembra de Barroso ter fugido de tanga.
Já ninguém se lembra quando as empresas começaram a fugir porque já tinham o que lhe interessava.
Já ninguém se lembra da aliança de esquerda à direita a deitar abaixo um governo. Por quê ? Para quê.?Queriam vir todos pedir-nos sacrifícios em nome do dinheiro dos outros.?
Eu não volto aqui a fazer comentários políticos prometo
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
esta espetacular esse titulo e essa imagem ,so falta os ovos podres para fazer tiro ao alvo
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
esta espetacular hehehehe :6_15_221::6_15_221::6_15_221:
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Pelos vistos não estudaste historia de Portugal....Onde esta o partido comunista depois do 25 de abril????Ah já sei....Poder ao trabalhadores....Poder aos trabalhadores...E depois fechou esta outra, e assim por diante até ficarmos sem mais de metade dos postos de trabalho em apenas 2 anos...

E depois o partido comunista ter um lider que é empregado fabril, pseudo electricista tb não ajuda mt....

Abraços

kablamis


estamos muito mal em portugal mas culpo os portugueses porque só conhecem dois partidos só PSD E PS não á mais ninguem podião por outro poe exp. cumunista para ver se fazia frente a este governo mas ninguem quer fazer frente por isso estamos nesta miseria
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Esquecestes-te do maior responsável por esta situação. Curioso...

DX2
Já ninguém se lembra de Barroso ter fugido de tanga.

O Barroso, aquele, lembram-se? que berrava no Parlamento que o "país estava de tanga".E depois fugiu para não ter de andar de tanga!



SAPO hoje
Antes de vencer as eleições, o agora primeiro-ministro recorreu ao Twitter como arma política. Entre críticas e promessas, explicou em Abril de 2011 por que motivo chumbou o PEC IV, que fez cair Sócrates. "O PSD chumbou o PEC 4 porque tem de se dizer basta: a austeridade não pode incidir sempre no aumento de impostos e no corte de rendimento", lê-se num "tweet".
"Se formos Governo, posso garantir que não será necessário despedir pessoas nem cortar mais salários para sanear o sistema português", escreveu também no Twitter. "Se vier a ser necessário algum ajustamento fiscal, será canalizado para o consumo e não para o rendimento das pessoas", sustentou Passos noutro "tweet".
A realidade dos últimos meses proporciona uma dimensão diferente a todos estes pensamentos escritos em 2011. Ainda assim, o então líder do PSD também se salvaguardou: "Não posso prometer que não haja aumento de impostos. Não vou prometer coisas que não tenha a consciência de poder cumprir".
Por outro lado, há um outro "tweet" que sobressai na "timeline" de Passos precisamente sobre a temática dos impostos. "Impostos e salários foram sacrificados para pagar juros demasiado altos. Quem assim procedeu não pensou no país mas em salvar a própria pele."
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Como podes dizer isto. Não passou assim tanto tempo.....

Temos tido governantes ministros que deixaram isto degradar-se até à situação actual, mas este o P.Coelho "digo-vos eu que estou no mundo real ,de que ele está tão longe,"que faz-nos os esquecer!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Antes de vencer as eleições, o agora primeiro-ministro recorreu ao Twitter como arma política. Entre críticas e promessas, explicou em Abril de 2011 por que motivo chumbou o PEC IV, que fez cair Sócrates. "O PSD chumbou o PEC 4 porque tem de se dizer basta: a austeridade não pode incidir sempre no aumento de impostos e no corte de rendimento", lê-se num "tweet".
"Se formos Governo, posso garantir que não será necessário despedir pessoas nem cortar mais salários para sanear o sistema português", escreveu também no Twitter. "Se vier a ser necessário algum ajustamento fiscal, será canalizado para o consumo e não para o rendimento das pessoas", sustentou Passos noutro "tweet".
A realidade dos últimos meses proporciona uma dimensão diferente a todos estes pensamentos escritos em 2011. Ainda assim, o então líder do PSD também se salvaguardou: "Não posso prometer que não haja aumento de impostos. Não vou prometer coisas que não tenha a consciência de poder cumprir".
Por outro lado, há um outro "tweet" que sobressai na "timeline" de Passos precisamente sobre a temática dos impostos. "Impostos e salários foram sacrificados para pagar juros demasiado altos. Quem assim procedeu não pensou no país mas em salvar a própria pele."
Isto foi antes dele descobrir o verdadeiro estado em que o Fócrates deixou este país. Nessa situação qualquer um escreveria o que ele escreveu. Foi preciso ter um grande par deles para ir a eleições sabendo que poderia ter que vir a governar um país à beira da bancarrota, como se veio a descobrir à posteriori. Tu achas que o Choninhas está interessado em fazer cair o Governo para ir ele para lá, naquele que seria o cenário mais provável se houvesse eleições antecipadas? Ele morre de medo só de pensar nisso! Interessa-lhe é dar o aspecto de estar a fazer oposição, mas não passa disso: fachada.

DX2
 
Topo