Portal Chamar Táxi

Nova amiko a4

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Isso tem a haver com as configuracoes dos readers!

Coloca assim:

Inactivity timeout: 999999999
Reconnect timeout: 30s
Request timeout: 12000ms
Want Emu: ligado
Keep alive: Ligado

Mazda 6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2017
Gostos Recebidos
0
comprei amiko a4 a uns tempos,boa maquina para sala a funcionar com oscam,e com varios app para iptv e kodi
picons sempre trabalhou bem
estou contente com a box

boas, aonde posso adquirir firmware oscam para amiko A4

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Gostos Recebidos
0
boas, que tal esses testes na A4?
comprei um recentemente, funciona impecavel, mas o problema dela é, estou a ver um canal sem problrmas e de repente da scramble.... as linhas funcionam bem sem problemas.. Já aconteceu isto?
obrigado

Estou com o mesmo problema aqui do Mestresousa

Isso tem a haver com as configuracoes dos readers!

Coloca assim:

Inactivity timeout: 999999999
Reconnect timeout: 30s
Request timeout: 12000ms
Want Emu: ligado

Obrigado Bruno_c_s_o vou testar e entretanto dou feed-back

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Gostos Recebidos
0
Entretanto tirando este factor do canal parar ao fim de algum tempo, mas mudando de canal volta a funcionar, estando o ccca*** com 4 servers em sat. A box é muito porreira relação preço/qualidade, aparelho que já se encontra a venda apartir de 87 euros aqui em portugal. Havendo a possibilidade de comprar Combo ou só Sat. EPG para 7 dias com download já no firmware da box, Picons com dowload também já incluido no firmware (ou seja fácil instalação). Utilizei esta lista de canais Rott Hispasat (Movistar & Meo & NOS) 30ºW existe ai pelo forum, posso partilhar convosco basta só pedir. Box pequena, com um design espectacular. Não a testei como cabo, testei o netflix, sem problema, funciona bem com um rato wifi, no comando também através de um simples botao consegues mexer o cursor para onde quiseres. Actualização do firmware na própria box via Internet. Menus com um design actual estilo android. Já com Wi-fi incorporado.
Resumindo aconselho vivamente :)

NSampo

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Acontece-me a mesma falha. Testei com as alterações indicadas no forum e continua a acontecer. Obrigado pelas dicas.

fighthefuture

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Estava a pensar seriamente investir nesta A4, parece-me mto bem para o nivel de preço.
No entanto tinha 2 perguntas pertinentes, para quem possa responder:
1 - Ela vem com vpn pptp integrada como tem a 8150 por exemplo? Ou, por outro lado, já que é android terá alguma app vpn que trabalhe com pptp?;
2 - quais os protocolos cs que ela suporta?

Muito obrigado desde já por qq info que possam fornecer.

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu não tenho esse problema...
apenas tive um trabalhão para colocar os picons...

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Gostos Recebidos
0
Eu não tenho esse problema...
apenas tive um trabalhão para colocar os picons...

Entretanto cheguei a conclusão que poderá ser pela versão do oscam, consegues me dizer que versão do cc*** em que está bombar o teu!? Pelo vários testes que fui fazendo só acontece em alguns canais HD, pelo que andei a ver bate certo este problema com outros aparelhos com a mesma versão do cc*** que é 2.0.11.

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Tenho duas versões através dos jardins... 2.0.11 e 2.3.0 e configurada na amiko tenho a versão 2.3.0

Mufassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Gostos Recebidos
0
Tenho duas versões através dos jardins... 2.0.11 e 2.3.0 e configurada na amiko tenho a versão 2.3.0

Exactamente, a minha duvida era essa na amiko A4, a tua esta na versão 2.3.0 correcto!? e funciona bem, sem quebras ou freezes nos canais todos!?
A mim acontece-me freezar em alguns canais hd, não todos mas esta funcionar com 2.0.11... dai a minha questão!

Entretanto a tua está funcionar por cabo correcto!? A minha tá por Sat, testei agora um bocado na versão 2.3.0, melhorou, mas alguns canais ainda freezam, mas melhorou! já agora tenho o jardineiro de 4 linhas...

Última edição:

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Sim. Quando só tinha um jardim, tinha freezes mas depois pus mais dois jardins e ficou impecável. Também fiz as alterações que publiquei em baixo.

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
lista para a4

lista hispassat para a4

Anexos

• Lista E2 A4.rar
    474.9 KB · Visualizações: 94

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
boas,pode me dizer onde estao estas configuraçoes: Want Emu: ligado
obrigado

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
obrigado,estou com problemas no sinal de satelite,quando tenho por cabo tambem ligado,alguem com mesmo problema,obrigado

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Tu podes escolher se tiveres um canal que seja por cabo e ou satélite?
Pertencem a grupos diferentes?

Bravocbr

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite, amigos:Venho informar que adquiri recentemente esta Amiko A4, actualizei o firmware com o ficheiro da Oscam que ficou a funcionar a 100%, além do kodi e outras apps instaladas. No entanto a box desde inicio teve problemas em iniciar ( antes da actualização original)e o sintoma continua mesmo depois da actualização,tendo de desligar da corrente e voltar a ligar pelo menos 3 vezes consecutivas. Tenho receio que a curto prazo não ligue definitivamente.

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Gostos Recebidos
0
A mim nunca me aconteceu isso. Pode ser um problema do firmware que usas... já experimentaste mudar?

Bravocbr

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Afinal já resolvi o problema da box com a ultima actualização do ultimo firmware que estava disponivel no menu. Deduzo que ao ligar a box a transferencia de dados da actualização era iniciada automaticamente sem mostrar qualquer indicação na tv sendo apenas cancelada após varias desistencias.

bruno_c_s_o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu tentei fazer update da minha e deu erro umas 4 vezes, agora desapareceu o update... :(