Portal Chamar Táxi

NOVA ExtremeBox E3 HD

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 131178Ver anexo 131179Coloquei o plugin em usr/lib/enigma2/pythion/pulgins/extensions (copiar a pasta, após a extrairmos para lá) deve ser preciso reiniciar(pelo menos o enigma).

Ficou com a timezone UTC

Como o ficheiro em /etc/tuxbox/timezone.xml ficou a zeros coloquei o em anexo k é para openpli 3.0 e ficou tudo bem (axo k kem tem este problema pode começar por colcar somente este ficheiro)

passou a timezone para GMT (lisbon...) e lá resolveu

cumps

O problema do horário resolvi trocando só o ficheiro .xml
Se não for pedir muito, pode colocar aqui um tutorialzito de como instalar plugins.
cumps

damian2004

GF Bronze
Entrou
Ago 20, 2008
Gostos Recebidos
0
sim, desliguei o plugin e apenas com o timezone.xml substituido já aparece tudo correto, tal como tinha dito, quem encontrar este tipo de problema substitua 1º ese ficheiro.

O plugin basta extrair o rar k fica-se com uma pasta: Ntpdate, com o DCC colocar essa pasta em:
usr/lib/enigma2/pythion/pulgins/extensions

reiniciar

depois já aparece nos plugins.

cumps

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas,

Roberts muito obrigado pelo Manual para Configurar Extremebox e3hd, vai ajudar muitos users !
Em Relação ao bug do timezone vou trocar o ficheiro e fazer novo bakup .. caso queiram mais alguma correção ou adicionar alguma coisa no pluguins digam..

cumps,

Nevermind^

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Roberts muito obrigado pelo Manual para Configurar Extremebox e3hd, vai ajudar muitos users !
Em Relação ao bug do timezone vou trocar o ficheiro e fazer novo bakup .. caso queiram mais alguma correção ou adicionar alguma coisa no pluguins digam..

cumps,

Nevermind^

Como aqui já disse só não consigo instalar plugins com extensão ipk, faço tudo direitinho diz que instala e tudo e depois na lista de plugins o ccam info não está lá.
Se tiver alguma versão agradecia que a disponibiliza-se. E os passos todos, o que é certo é que instala logo devo estar a fazer as coisas certas.

cumps

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas,

O CCcam info já esta na box, basta meteres ip da box :16001

cumps

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sendo assim já tinha lá estado :Espi06:
Fica assim para ser mais preciso, 192.168.1.111:16001
Também dá carregando na tecla azul do comando PPanels---Cccam Panel e entramos no menu com várias opções.
obrigado pelas dicas.

cumps

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
42
AMIGOS aproveitando o tópico, alguém sabe onde ir buscar actualizações para a EXTREMEBOX EX 007HD

agradeço desde já a quem me souber dizer alguma coisa sobre este deko

TOYOTA

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas Toyota ,

Esse modelo usa o soft das orton , amiko 8000, opticum .. As imagens são todos compatíveis penso. pois eu so trabalho com aparelhos enigma 2.
Aconselho te a usar recetores enigama2 pois têm sempre suporte entre outras vantagens, se poderes compra uma Extremebox E3hd ficas muito mais bem servido.

Cumps
Nevermind^

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas ,

Hj chegou a minha Extreme e3hd Cabo.. porta-se muito bem como a de sat !
É so para dizer que o bakup que meti tanto da pra versão cabo como a de satélite e o atualizador tem as 2 listas disponíveis..

Cumps

Nevermind^

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas ,

Hj chegou a minha Extreme e3hd Cabo.. porta-se muito bem como a de sat !
É so para dizer que o bakup que meti tanto da pra versão cabo como a de satélite e o atualizador tem as 2 listas disponíveis..

Cumps

Nevermind^

Fiz o update e não correu muito bem, dava de 5 em 5 minutos, tive crash´s.
E o horário aparecia trocado, mesmo apontado para dublin lisboa e tudo mais.
Vou voltar à versão anterior.

P.s: mesmos procedimentos, imagem anterior, a funcionar a 300%

cumps

Última edição:

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas Roberts ,

Esperimenta meter novamente com outra pen, pois eu n tenho nenhum problema! Estive hj a testar leituras de cartão em oscam e a extremebox está-se a revelar um excelente leitor, com tempos muito baixinhos.

Cumps

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Roberts ,

Esperimenta meter novamente com outra pen, pois eu n tenho nenhum problema! Estive hj a testar leituras de cartão em oscam e a extremebox está-se a revelar um excelente leitor, com tempos muito baixinhos.

Cumps

A pen foi a mesma usada nas duas imagens. A outra versão backup é que me parece mais levezinha.
Pelo que vi as diferenças de uma imagem para outra eram muito poucas.
Uma questão, imaginando que o processo de mudança de imagem corre mal, existe alguma maneira de a trazer para a vida, ou só trocando a box?

cumps

Última edição:

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas,

OK ! vou fazer um novo bakup , depois meto aqui para testares .. Abraço

Cumps

matutolas1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas.

Recebi ontem a minha Extremebox e agora foi para um colega meu que percebe muito mais disto do que eu para ficar "afinadinha" em condições.

Espero ter feito uma boa escolha e que seja bem melhor que a Optibox Spider HD que tinha antes.

Abraço a todos.

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas matutolas1974,

Na minha opinião fizeste uma excelente escolha! Em relação a comparação com a Optibox spider nem da pra comparar, a Extremebox e3hd é outra gama .. muito melhor!
Eu tenho uma Extreme de sat e uma de cabo e estou contente.. São muito boas para ler cartões, da bons tempos e comporta-se muito bem.. Muito estável!

Cumps

Nevermind^

matutolas1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas.

Já tenho a box a funcionar e realmente é excelente.

Tenho uma duvida , acontece-me quando desligo a box tambem se desliga o plasma e vice-versa.

Há alguma maneira de cancelar isto?

Obrigado e abraço a todos.

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tenho uma duvida , acontece-me quando desligo a box tambem se desliga o plasma e vice-versa.

boas, eu tenho uma solo2 que tambem fazia isso com a imagem open pli mas se na tv tivesse a opção any net desativada ja não acontecia, vê nos menus da tv se tens alguma coisa paraecida com isso se tiveres desativa.

cumps.

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens que ir aos pluguins, e em hdmi cec, fazes desactivar.

Boas.

matutolas1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas.

Preciso da ajuda de alguem que perceba mais disto do que eu.

Já tenho a minha extreme e está a funcionar com o OPENPLI , hoje foi ao plugin que permite actualizar a lista de canais para ver se já me aparecia a Sporting TV e agora só me fica na imagem que aparece ao arrancar com as 2 rodinhas dentadas no canto superior esquerdo a aparecer e desaparecer e não faz mais nada.

Já desliguei o aparelho atras e voltei a ligar e fiz o mesmo com a internet e nada feito.

O que tenho de fazer?????

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

Preciso da ajuda de alguem que perceba mais disto do que eu.

Já tenho a minha extreme e está a funcionar com o OPENPLI , hoje foi ao plugin que permite actualizar a lista de canais para ver se já me aparecia a Sporting TV e agora só me fica na imagem que aparece ao arrancar com as 2 rodinhas dentadas no canto superior esquerdo a aparecer e desaparecer e não faz mais nada.

Já desliguei o aparelho atras e voltei a ligar e fiz o mesmo com a internet e nada feito.

O que tenho de fazer?????

Só tentando colocar novamente a imagem pela pen.
Não é muito bom sinal, e como não tem porta rs232 não há maneira de a ressuscitar pelo menos que eu saiba e caso não reconheça a pen.

cumps

matutolas1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Só tentando colocar novamente a imagem pela pen.
Não é muito bom sinal, e como não tem porta rs232 não há maneira de a ressuscitar pelo menos que eu saiba e caso não reconheça a pen.

cumps

Boas.

Obrigado pela ajuda , vou ter de esperar pelo meu colega venha de fim de semana pois ele é que percebe disso e não percebo nada.

Uma duvida , ele colocou esta imagem OpenPli , existem na vossa opinião imagens melhores?

Vi um aparelho em que já apareciam os logos dos canais , é possivel colocar neste aparelho?

Se sim onde arranjo?

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas

Tenta ir ao menu da lista de canais e faz tecla azul favoritos e ve se aparece a lista ! caso contrario mete a imagem novamente .. tens varias imagens pra extremebox e3hd , openspa , openantv .. todas as imagens que digam e3hd independentemente da marca dão todas na extreme. Eu pessoalmente gosto mais da openpli .

Cumps
Nevermind^

matutolas1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenta ir ao menu da lista de canais e faz tecla azul favoritos e ve se aparece a lista ! caso contrario mete a imagem novamente .. tens varias imagens pra extremebox e3hd , openspa , openantv .. todas as imagens que digam e3hd independentemente da marca dão todas na extreme. Eu pessoalmente gosto mais da openpli .

Cumps
Nevermind^

Boas.

O mal é que nem consigo entrar em nenhum menu,simplesmente fica na imagem de arranque e não sai dali mesmo carregando nos botões do comando não sai dali.

Amanhã já vou entregar ao meu colega para ele resolver.

A questão da lista de canais com os logos onde posso arranjar?