- Entrou
- Ago 20, 2014
- Gostos Recebidos
- 0
Não testei....
E nem sei se dá.... à Box não é minha.... mas tem uma Open ATV
Humm ok amigo obrigado. Abraços
Não testei....
E nem sei se dá.... à Box não é minha.... mas tem uma Open ATV
Boas irei falar da extremebox E3HD, estou muito satisfeito com ela, aquece pouco e responde bem. O problema que senti com ela é por não eu ter tv por ligação HDMI, e assim a imagem corta um pouco nas laterais. Comprei a minha por 114 quinas![]()
Se for como na optibox evo altera-se entre hdmi e rca
Ora então, Menu-->Definições-->Sistema-->A/V Settings-->Video Output(Com a seta direita no comando, vais carregando até te aparecer HDMI).Open ATV 4.0
Boas
Deixo aqui um bakup da open_PLI para a Extremebox e3hd com tudo configurado!
CCcam
Actualizador de canais automático
Xbmc
Ratotv ( em teste)
link dowload
Extremebox e3hd PLI.rar - Speedy Share - upload your files here
Nevermind^
Cumps
Sim é Enigma 2 e dependendo da imagem sim pode ter o xbmc
Boas,
Eu já consegui resolver o problema dos canais...eu tenho cabo. Simplesmente usei o plugin....fácil.
Ainda me restam dois problemas:
- Acedi ao web interface e tentei ver um stream mas ele n inicia. O mesmo se passa com o tuxbox no xbmc. o que poderá ser? pelo que percebo a box n está a emitir o stream.
- Qual a pasta para colocar addons e skins para instalação?
Cumps
Boas, que plugin usaste para resolver o problema? Era bom dizeres ,pois futuramente sempre pode ajudar alguém que tenha o mesmo problema...
Outras dúvidas para quem tamnbém tem esta box na versão cabo (DVB-C).
Ligaram directamente ao cabo ou colocaram algum acessório para impedir o retorno da informação?
É possível que, com esta box, o provedor conseguir saber aquilo que estamos a ver (como acontece nas oficiais)?