Portal Chamar Táxi

NOVA ExtremeBox E3 HD

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Na minha opinião esta Box que te ofereceram é muito melhor... mas é a minha opinião. ..

Manda feedback!

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
amigo tens de procurar atraves do dcc pela pasta etc e dentro dela deveras encontrar o ficheiro CCcam.cfg e entao escrever la dentro a tua cline tipo C: xxxx 12000 nome senha
Por vezes (dependendo do aparelho e da imagem) pode nao ser bem assim!
Normalmente,encontramos o cccam config com--> var+etc+cccam.config..... mas,com algumas imagens, para encontrares o cccam config, teràs que ir por outros caminhos tipo" Var-Keys-Usr-Keys-Ccam.cfg"...

neco_cesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Por vezes (dependendo do aparelho e da imagem) pode nao ser bem assim!
Normalmente,encontramos o cccam config com--> var+etc+cccam.config..... mas,com algumas imagens, para encontrares o cccam config, teràs que ir por outros caminhos tipo" Var-Keys-Usr-Keys-Ccam.cfg"...

Na minha foi no segundo caminho..

neco_cesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Primeiras impressões:
Antes obrigado por me terem ajudado a pôr a linha, senão ainda não rolava...
Até agora estou a gostar muito...
Em relação à minha alma é muito mais rápida( até a arrancar e a tv ficar a funcionar) os canais a passar mais fluidos; e até agora estável. Não tem paragens, mas isso tb não tinha problemas com a alma pois creio que isso depende da qualidade da linha! E a minha net tb anda sempre acima dos 40 megabits de velocidade.
Noto muito mais rigor na informação do que está a dar, algo que na alma nem sempre dava e tinha erros.
Lista de canais ainda não tive tempo de ver o que consigo meter para estar atualizado , está ainda como veio. Mas a lista muito mais arranjadinha do que a alma.
Estou às voltas com a definição pois devo ter alterado algo, pois apareciam umas barras na imagens laterais, agora está bem, mas por vezes ajusta automaticamente a definição...
Quando carrego no botão epg diz para atualizar o Cool tv Guide, devo fazer algo na box!?
De resto tenho de explorar... Pois só mais para a noite a que tenho tempo de mexer...

zusloc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Primeiras impressões:
Antes obrigado por me terem ajudado a pôr a linha, senão ainda não rolava...
Até agora estou a gostar muito...
Em relação à minha alma é muito mais rápida( até a arrancar e a tv ficar a funcionar) os canais a passar mais fluidos; e até agora estável. Não tem paragens, mas isso tb não tinha problemas com a alma pois creio que isso depende da qualidade da linha! E a minha net tb anda sempre acima dos 40 megabits de velocidade.
Noto muito mais rigor na informação do que está a dar, algo que na alma nem sempre dava e tinha erros.
Lista de canais ainda não tive tempo de ver o que consigo meter para estar atualizado , está ainda como veio. Mas a lista muito mais arranjadinha do que a alma.
Estou às voltas com a definição pois devo ter alterado algo, pois apareciam umas barras na imagens laterais, agora está bem, mas por vezes ajusta automaticamente a definição...
Quando carrego no botão epg diz para atualizar o Cool tv Guide, devo fazer algo na box!?
De resto tenho de explorar... Pois só mais para a noite a que tenho tempo de mexer...

Bom dia amigos, caro neco_cesar tens em tuas mãos o melhor receptor qualidade preço. Excelente maquina, agora só te falta o Plugin de actualização de lista de canais automático. Assim já não precisas de carregar as listas através do dreamedit. Instala o Plugin disponibilizado pelo nosso amigo Avense uma vez que está um excelente trabalho. Actualiza Picon´s e a Lista de Canais. Fica a dica amigo ;)

Cumps
Zusloc

Última edição:

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Bom dia amigos, caro neco_cesar tens em tuas mãos o melhor receptor qualidade preço. Excelente maquina, agora só te falta o Plugin de actualização de lista de canais automático. Assim já não precisas de carregar as listas através do dreamedit. Instala o Plugin disponibilizado pelo nosso amigo Avense uma vez que está um excelente trabalho. Actualiza Picon´s e a Lista de Canais. Fica a dica amigo ;)

Cumps
Zusloc
Apenas acrescento que, para desfrutar da imagem com esta Box é mesmo com o HDMi e a respectiva Tv! !
Muito bom!!!
[emoji108]

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas , o problema é que esta driver tarda em chegar...

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Apenas acrescento que, para desfrutar da imagem com esta Box é mesmo com o HDMi e a respectiva Tv! !
Muito bom!!!
[emoji108]

Concordo contigo amigo, em HDMI mesmo muito bom, em casa de meu pai com HDMI, txi que qualidade :)

zusloc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Pessoal para o receptor versão satélite já existe driver, cabo é que não ;)

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Sim onde podemos encontrar esta drive, ou qual o nome da mesma para pesquisa, pois já pesquisei e sem sucesso

neco_cesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Já fiz isso zusloc ... 5 estrelas... não me deitei ontem sem por a funcinar... :espi28:
só nao consegui por os picons ou se la estao ver... será que se tem que ativar alguma coisa extra?

cumps

neco_cesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Temos isso disponível aqui...?
deve interessar a alguns e não sei se é o caso aqui deste Amigo!!

eu tenho ligado por hdmi, parece-me excelente qualidade e nos canais em hd melhos ainda..
eu tive de andar a mexer nas configurações pois aparecia uma barra de cada lado, depois alterei e quando mudava para canais HD ajustava automaticamente a definição, depois voltei a mexer e agora jã não faz isso pois não achava muito pratico, não sei se é a melhor configuração.
tenho de instalar algum driver é? a minha é satelite

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
eu tenho ligado por hdmi, parece-me excelente qualidade e nos canais em hd melhos ainda..
eu tive de andar a mexer nas configurações pois aparecia uma barra de cada lado, depois alterei e quando mudava para canais HD ajustava automaticamente a definição, depois voltei a mexer e agora jã não faz isso pois não achava muito pratico, não sei se é a melhor configuração.
Não amigo, por hdmi não precisas da driver, pois apenas é necessário a driver para as antigas tv que não ligam por HDMI, pois o ecran aparece sempre com cenas cortadas nas laterais

Última edição:

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Se já utilizas a entrada HDMI, otimo então só era preciso ajustar a escala e se já não tens problemas é porque já configuras te isso bem!!
[emoji106]

zusloc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Driver para Extremebox E3HD Satélite

Ora cá vai o driver para a E3HD Satélite. Muita atenção. Driver apenas para a versão satélite. Mais logo deixo aqui duas cópias de segurança com duas imagens diferentes ambas a rolar a 100%.

Entretanto deixo então o driver
Ver anexo Extreme_box_E3HD.zip

Para colocar o driver é simples:
1ºComunicar através de FTP (Exemplo DCC) com o receptor
2º Através do winRar ou 7zip descompactar o ficheiro acima e metes nessa pasta: /lib/modules/3.6.0/extra/
3º Reiniciar o receptor

Alguma duvida que possa surgir é so dizer.

Cumps
Zusloc

zusloc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Já fiz isso zusloc ... 5 estrelas... não me deitei ontem sem por a funcinar... :espi28:
só nao consegui por os picons ou se la estao ver... será que se tem que ativar alguma coisa extra?

cumps

Amigo Reinicia o aparelho e os Picon's já devem de aparecer ;)
Já agora qual é a imagem que utilizas?

Cumps
Zusloc

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Ora cá vai o driver para a E3HD Satélite. Muita atenção. Driver apenas para a versão satélite. Mais logo deixo aqui duas cópias de segurança com duas imagens diferentes ambas a rolar a 100%.

Entretanto deixo então o driver
Ver anexo 137659

Para colocar o driver é simples:
1ºComunicar através de FTP (Exemplo DCC) com o receptor
2º Através do winRar ou 7zip descompactar o ficheiro acima e metes nessa pasta: /lib/modules/3.6.0/extra/
3º Reiniciar o receptor

Alguma duvida que possa surgir é so dizer.

Cumps
Zusloc

Muito obrigado, assim que testar deixo feedback

neco_cesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo Reinicia o aparelho e os Picon's já devem de aparecer ;)
Já agora qual é a imagem que utilizas?

Cumps
Zusloc

Pois já tive em outro post com a dúvida da versão que tenho da Openatv,
"e ja agora aparece me na box atualização de soft (updates available: 141!!) devo faze-la ou deixar estar como está?
ao actualizar sera que perco os plugins que tenho e que tanto custaram a por em ordem?

o que tenho sera: vejo no panel info:
box_type=e3hd
build_type=0
version=3.0
date=20131214015016
commente=openATV
target=9

tenho a versao 3.0?????

alguem usa o plugien airplayer?! so consigo transmitir som atraves do iphone?

zusloc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Pois já tive em outro post com a dúvida da versão que tenho da Openatv,
"e ja agora aparece me na box atualização de soft (updates available: 141!!) devo faze-la ou deixar estar como está?
ao actualizar sera que perco os plugins que tenho e que tanto custaram a por em ordem?

o que tenho sera: vejo no panel info:
box_type=e3hd
build_type=0
version=3.0
date=20131214015016
commente=openATV
target=9

tenho a versao 3.0?????

alguem usa o plugien airplayer?! so consigo transmitir som atraves do iphone?

Boa tarde caro amigo, deve de actualizar claro. Não vai perder nada certamente uma vez que este receptor tem suporte original pela OpenATV.
Com as actualizações surgem correcções de erros. Para alem de ficar mais estável.
Se bem que OpenATV na minha opinião claro são imagens muito pesadas.

Cumps
Zusloc

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Boa tarde caro amigo, deve de actualizar claro. Não vai perder nada certamente uma vez que este receptor tem suporte original pela OpenATV.
Com as actualizações surgem correcções de erros. Para alem de ficar mais estável.
Se bem que OpenATV na minha opinião claro são imagens muito pesadas.

Cumps
Zusloc
Do tempo que usei esta Box apenas utilizei 2 imagens a com que iniciei foi a Openpli e a com que ficou a OpenATV e prefiro sem dúvida a OpenATV, com a primeira tive um crash total e dps de a repor com a Atv não quis outra. ..
Azar ou não é esta a minha análise. ...

Branko1185

GF Bronze
Entrou
Fev 21, 2013
Gostos Recebidos
7
Boas a todos
Aproveitava este tópico para colocar uma questão que provavelmente será de outro local, pelo que desde já peço desculpa.
Tenho esta Box (E3HD) há alguns meses e pouco sei da mesma.
Agradecia ajuda para colocar lista de canais, porque a atual tem vários satélites e apenas tenho antena para o 30.ºW
Precisava mesmo de alterar esta situação que é desagradável, visto que se usar os algarismos do comando fica tudo descontrolado.
Já agora devo informar que a máquina tem imagem Openpli (3 aviões)
Abraço
Branko1185

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pesquisa por aqui ou então pede ao jardineiro!
Já devias saber mais da mesma, não acredito que não sabendo por uma lista de canais a tenhas posto a funcionar!

Branko1185

GF Bronze
Entrou
Fev 21, 2013
Gostos Recebidos
7
B
Pesquisa por aqui ou então pede ao jardineiro!
Já devias saber mais da mesma, não acredito que não sabendo por uma lista de canais a tenhas posto a funcionar!
Boas, amigo "roberts".
É obvio que não fui que a pus a funcionar.
Quanto ao jardineiro, não é fácil.... e por aqui me fico.
Abraço

Última edição: