Sim isso é verdade. ..Tens aqui inclusive manuais feitos por mim, pesquisa e estuda e vês que consegues por isso a rolar sem alimentar sanguessugas !
Ora cá vai o driver para a E3HD Satélite. Muita atenção. Driver apenas para a versão satélite. Mais logo deixo aqui duas cópias de segurança com duas imagens diferentes ambas a rolar a 100%.
Entretanto deixo então o driver
Ver anexo 137659
Para colocar o driver é simples:
1ºComunicar através de FTP (Exemplo DCC) com o receptor
2º Através do winRar ou 7zip descompactar o ficheiro acima e metes nessa pasta: /lib/modules/3.6.0/extra/
3º Reiniciar o receptor
Alguma duvida que possa surgir é so dizer.
Cumps
Zusloc
Amigo Reinicia o aparelho e os Picon's já devem de aparecer
Boa tarde caro amigo, deve de actualizar claro. Não vai perder nada certamente uma vez que este receptor tem suporte original pela OpenATV.
Com as actualizações surgem correcções de erros. Para alem de ficar mais estável.
Bons dias...
Os picons já aparecem, reiniciei e mesmo assim não dava, procurei opções e reparei numa que estava desativa.
Ativei e depois reiniciei e já está a funcionar.
Mais uma vez obrigado
Hoje já vou deixá-la a actualizar pela própria box, já fiz um backup para uma pen, se algo correr mal...![]()
amigo a imagem da OPENPLI já tem tudo configurado a respeito do que te falei, vê aqui depois de tudo posto no seu lugar verás que merece a pena o tempo perdido
Avensat Bouquet & Picon Updater para Enigma2
procura aqui no fórum, faz como lá diz
boas amigo,
a imagem é a que esta aqui neste topico?
Sim é a que está aqui neste tópico. :espi28:
estou a testar, parece-me mais estavel do que a versao que tinha da openatv que tb ja era muito antiga. tb mais simples..
mas com a openpli não consigo fazer stream dos canais no portatilcom a openatv conseguia
Viva!Boas,
Para andares com a box de um lado para o outro compras um Hotspot Móvel e está a bombar.....
Só precisas de conectar a primeira vez!!
Pois essa não conheço. ....Ja agora em comparaçao a ExtremeBox E3 HD com a VU+ Zero qual será a melhor opção.
Obrigado
Alguém sabe dizer qual é a melhor entre estas ExtremeBox E3 HD - Opticum HD AX-ODiN E2 Linux HDTV Cabo ? O preço acho que é semelhante.
Procuro uma box de cabo para funcionar com o CC Cam. Esta cumpre bem???
Alguém sabe dizer qual é a melhor entre estas ExtremeBox E3 HD - Opticum HD AX-ODiN E2 Linux HDTV Cabo ? O preço acho que é semelhante.
Procuro uma box de cabo para funcionar com o CC Cam. Esta cumpre bem???
Ora cá vai o driver para a E3HD Satélite. Muita atenção. Driver apenas para a versão satélite. Mais logo deixo aqui duas cópias de segurança com duas imagens diferentes ambas a rolar a 100%.
Entretanto deixo então o driver
Ver anexo 137659
Para colocar o driver é simples:
1ºComunicar através de FTP (Exemplo DCC) com o receptor
2º Através do winRar ou 7zip descompactar o ficheiro acima e metes nessa pasta: /lib/modules/3.6.0/extra/
3º Reiniciar o receptor
Alguma duvida que possa surgir é so dizer.
Cumps
Zusloc
Problema resolvido para as versões cabo com as ultimas actualizações da OpenATV! Testado e aprovado![]()