Portal Chamar Táxi

NOVA ExtremeBox E3 HD

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá!!

Alguém que tenhas instalado a imagem da openatv 5.1 ou a ultimas actualizações da 5.0 nesta box, que tenha notado lentidao ao passar os canais tipo da sic para a tvi? Ou seja leva quase um minuto até aparecer a imagem. Noutros canais tipo os premiuns passa rápido e não acontece este problema.

Testei numa imagem openatv 5.0 de maio e este problema não acontece, alguém notou este problema nestas ultimas actualizações? Relembro que foram colocadas imagens de raiz e não online...

Abraço

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
cheguei a testr e não gostei notei alguns bugs
a famosa imagem verde

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Imagem verde não tem acontecido na minha. Qual a imagem que estas a usar atualmente?

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia ...
Gostava de saber se alguém ou como fazer para conetar esta box através de Wi-Fi com um router da Meo zte4g ?
Isto se for possível é que não estou a conseguir e precisava da vossa ajuda

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, tens de ter ligado ao usb da box antena de captura de rede wifi. Depois é ir ao menu/ rede/ rede sem fios / escolher rede e meter a pass.

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Mas não sao todas as pen wireless compatíveis, uso uma da Amiko

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Boas Amigos,
Temos aqui a nova imagem OpenATV 5.1? ?

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos,

Podes baixar aqui: openATV Nightly Downloads

Se fores colocar o plugin Avensat não esqueças de seguir os passos que o PSonic deixou no Tópico, pois as ultimas atualizações da openatv modificou algumas coisas. Eu tenho testado as ultimas atualizações da openatv 5.1 , e noto que ao mudar de canais em SD leva muito tempo a aparecer a imagem, enquanto em HD a imagem aparece rapidamente. Enquanto que com uma imagem que tenho da openatv 5.0 de 30 de Maio tudo funciona normalmente.

Abraço

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos,

Se fores colocar o plugin Avensat não esqueças de seguir os passos que o PSonic deixou no Tópico, pois as ultimas atualizações da openatv modificou algumas coisas. Eu tenho testado as ultimas atualizações da openatv 5.1 , e noto que ao mudar de canais em SD leva muito tempo a aparecer a imagem, enquanto em HD a imagem aparece rapidamente. Enquanto que com uma imagem que tenho da openatv 5.0 de 30 de Maio tudo funciona normalmente.

Abraço

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2

Abraço
Grato pela resposta Amigo,
Mas sendo assim será melhor meter a versão 4.2 que rola tudo lindamente?
À alguma melhoria significativa?

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Grato pela resposta Amigo,
Mas sendo assim será melhor meter a versão 4.2 que rola tudo lindamente?
À alguma melhoria significativa?
As novas versões no site mesmo a 4.2 já têm de se fazer as alterações que mencionei. O melhor mesmo é manteres a imagem que tens atualmente caso seja da openatv, logo claro que esta já tenha a openvpn, não vejo necessidade para estar a alterar. Eu estou a usar uma de 30 de maio a 5.0 e funciona muito melhor do que as novas alterações e nao é necessario alterar nada para que o plugin avensat funcione.

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
As novas versões no site mesmo a 4.2 já têm de se fazer as alterações que mencionei. O melhor mesmo é manteres a imagem que tens atualmente caso seja da openatv, logo claro que esta já tenha a openvpn, não vejo necessidade para estar a alterar. Eu estou a usar uma de 30 de maio a 5.0 e funciona muito melhor do que as novas alterações e nao é necessario alterar nada para que o plugin avensat funcione.
Essa de 30 de maio é melhor que a 4.2?

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Para te dizer a verdade não vejo grande diferença! Mas qual a imagem que tens na box atualmente?

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Não ainda não uso VPN ainda não precisei...

ruifilipe79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas,

A minha box (cabo) não gostou das férias... Após 10 dias desligada deixou de funcionar (só dá canais nacionais 1, 2, 3 e 4)...
Já experimentei com uma linha tirada do Systimo.com e o problema mantém-se.

Algumas dicas?

Tenho net e openvpn a funcionar...

Cumprimentos

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Boas,

A minha box (cabo) não gostou das férias... Após 10 dias desligada deixou de funcionar (só dá canais nacionais 1, 2, 3 e 4)...

Algumas dicas?

Cumprimentos

Boas,
Faz Restart á CAM!!

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Não ainda não uso VPN ainda não precisei...

Sé agora reparei no comentário, olha amigo se está a funcionar bem, continua com a que estás :)

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas,

Algumas dicas?

Cumprimentos
E se mesmo reiniciando a cam não der , volta a meter a imagem de raiz

ruifilipe79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2015
Gostos Recebidos
0
E se mesmo reiniciando a cam não der , volta a meter a imagem de raiz

Obrigado, mas afinal era mesmo problema com o jardineiro... resolvido!
De qualquer forma, a linha que coloquei (a removida do systimo.com/free) aparentemente não funcionou. Alguém conhece algum site com linhas gratuitas por 24 horas (testes) e que funcione com box cabo?

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Um amigo meu pediu-me uma box cabo e eu comprei a extremebox cabo e queria agora configurar para procurar os canais. Já instalei a openAtv 5.1 e nao consegui, alias dava erro na procura e reiniciava agora instalei a open HDF e nao consigo procurar canais. eu tenho uma sunray 4 se e tenho para alem do satelite tenho os canais cabo a funcionar e meti nesta as frequencias no ficheiro cabo mas mesmo assim nao encontra nada. Ja andei aqui no forum a procura de algum manual e eu nao encontro... Tentei encontrar a imagem que o amigo nevermind_ pos mas o link está off. O problema é mesmo configurar isto para cabo que o resto penso ser igual...
Cumprimentos
Mike

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Um amigo meu pediu-me uma box cabo e eu comprei a extremebox cabo e queria agora configurar para procurar os canais. Já instalei a openAtv 5.1 e nao consegui, alias dava erro na procura e reiniciava agora instalei a open HDF e nao consigo procurar canais. eu tenho uma sunray 4 se e tenho para alem do satelite tenho os canais cabo a funcionar e meti nesta as frequencias no ficheiro cabo mas mesmo assim nao encontra nada. Ja andei aqui no forum a procura de algum manual e eu nao encontro... Tentei encontrar a imagem que o amigo nevermind_ pos mas o link está off. O problema é mesmo configurar isto para cabo que o resto penso ser igual...
Cumprimentos
Mike

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Boas pessoal
Cumprimentos
Mike
Boas,
É só procurar uma lista de canais Cabo respectivo à Tua zona e enviar para a box!!