Portal Chamar Táxi

Nova oferta no meo-sat 1 ano grátis

Status
Não está aberto para novas respostas.

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Há uma coisa que me está a fazer confusão

Desde quando é que nos atrevemos a comentar a forma de escrever de alguem???

Isso é signficativo para os nossos propósitos?? Acho lamentavel.

Cheirinhas

Sr.Moderador,eu não sou mais inteligente que os outros,mas os senhores permitem que colegas venham aqui duvidar e gozar com quem recebeu essa proposta da meo,com uma linguagem perfeitamente macarrónica,e eu é que estou errado?
Por favor,por isso é que "isto",, está assim, eu hei-de sempre bater-me por falar com pessoas a quem compreenda bem e que me compreendem.
Sou eu que estou mal?Sancionem-me!!!

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Há uma coisa que me está a fazer confusão

Desde quando é que nos atrevemos a comentar a forma de escrever de alguem???

Isso é signficativo para os nossos propósitos?? Acho lamentavel.

Cheirinhas

Lamentavel é a forma como esse membro chama estupido ao autor e a todos os participantes deste topico, e parece que isso nao provocou nenhuma indignaçao.

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Lamentavel é a forma como esse membro chama estupido ao autor e a todos os participantes deste topico, e parece que isso nao provocou nenhuma indignaçao.

nao percebi a lingua dele, provavelmente fala a mouro va se la saber..

Guetim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Este topico começou com os tres meses ou um ano de graça e agora já vai na maneira
como escrevem os topicos, acho lamentavel que isto ja va neste termo se for para continuar mais vale encerrar porque já está fugir do que se começou a falar que é
os meses que o meo está a "oferecer".
Abraço e obrigado

PS-Não quero ofender ninguem.

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Realmente o tópico descambou

Vou ultrapassar as normas mais sensatas " que seriam tratar este assunto via pm" e por tal tambem me sujeito as infrações..

O facto do membro se ter insurgido de uma forma menos correta, dá-nos o direito de gozar com a sua linguagem?. Quanto muito deviamos fazer referencia ao facto e ficar por aí- Agora gozar com a sua forma de escrever, digo novamente acho reprovavel. Aliaz quem sabe se este membro não sera uma pessoa que não esta por ca e quiça imigrante e por tal com dificuldade de se expressar e de escrever.

Não conheço o membro em questão, mas defenderia um qualquer nesta mesma situação

Passem todos muito bem

Cheirinhas

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Realmente o tópico descambou

Vou ultrapassar as normas mais sensatas " que seriam tratar este assunto via pm" e por tal tambem me sujeito as infrações..

O facto do membro se ter insurgido de uma forma menos correta, dá-nos o direito de gozar com a sua linguagem?. Quanto muito deviamos fazer referencia ao facto e ficar por aí- Agora gozar com a sua forma de escrever, digo novamente acho reprovavel. Aliaz quem sabe se este membro não sera uma pessoa que não esta por ca e quiça imigrante e por tal com dificuldade de se expressar e de escrever.

Não conheço o membro em questão, mas defenderia um qualquer nesta mesma situação

Passem todos muito bem

Cheirinhas

Este membro nao é emigrante, porque os emigrantes nao usam a linguagem dos "kkkkkkkkk" da forma como aqui foi usada.
Se fosse emigrante nao teria conhecimentos para vir aqui chamar mentirosos e estupidos aos participantes do topico, quando muitos deles ja aqui provaram que esta promoçao é real e estao a usufruir dela.

Este sim, é um mau exemplo para os emigrantes que tentam manter-se em contacto com a lingua de Camões e acabam por encontrar a lingua dos C......

Quem escreve como ele (nao me refiro a ortografia) nao merece o minimo de respeito.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
A 10 post's atras que não se fala nada em relação ao que deu inicio o tópico, por este motivo este será fechado, caso alguem assine contrato com a Meo gratis por 12 meses, querendo partilhar, podem abrir outro com informação efetivamente verídica. Ou ainda havendo dúvidas cito este link abaixo.

http://w*w.meo.pt/MeoSatelite/QuantoCusta/Pages/Promocoes.aspx

Status
Não está aberto para novas respostas.