Não há trégua ou acordo de paz que pare a guerra publicitária entre fabricantes de dispositivos móveis. Desta vez, num canto temos a Microsoft e, no outro, a Apple.
A nova publicidade realça as qualidades do Windows 8 e dos tablets que contam com este sistema operativo, que permite fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo, como mostra o vídeo.
No anúncio podemos ver dois olheiros, lado a lado, a observar o mesmo jogador num treino de baseball e a falar com os respetivos chefes.
Enquanto um fala com o seu superior através de um iPad e não consegue aceder a informações sobre o jogador sem parar o vídeo, o homem que usa o tablet com Windows 8 para fazer o mesmo divide facilmente o ecrã em duas partes, conseguindo falar com o seu chefe e passar-lhe as informações em simultâneo.
Claro que é o olheiro que usa o sistema operativo da Microsoft que consegue autorização para ir falar com o jogador primeiro. Contudo, não há nada como ver o vídeo para ver do que estamos a falar.
Veja o video:
Windows 8: Baseball - YouTube
A nova publicidade realça as qualidades do Windows 8 e dos tablets que contam com este sistema operativo, que permite fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo, como mostra o vídeo.
No anúncio podemos ver dois olheiros, lado a lado, a observar o mesmo jogador num treino de baseball e a falar com os respetivos chefes.
Enquanto um fala com o seu superior através de um iPad e não consegue aceder a informações sobre o jogador sem parar o vídeo, o homem que usa o tablet com Windows 8 para fazer o mesmo divide facilmente o ecrã em duas partes, conseguindo falar com o seu chefe e passar-lhe as informações em simultâneo.
Claro que é o olheiro que usa o sistema operativo da Microsoft que consegue autorização para ir falar com o jogador primeiro. Contudo, não há nada como ver o vídeo para ver do que estamos a falar.
Veja o video:
Windows 8: Baseball - YouTube