Portal Chamar Táxi

Nove guerrilheiros entregaram-se ao exército

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Um total de nove guerrilheiros colombianos, sete do Exército de Libertação Nacional e dois das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, desmobilizaram hoje entregando-se no distrito de Chocó, na fronteira com o Panamá, revelou o exército colombiano.

Em comunicado o exército explicou que nas "últimas horas, sete guerrilheiros pertencentes à frente Manuel Hernández El Boche do Exército de Libertação Nacional entregaram-se às tropas" no distrito de Chocó.

Acrescenta também a nota que entre os rebeldes estavam quatro menores e que foram entregues duas metralhadoras AK47, uma espingarda e diverso material bélico.

Por outro lado, dois guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, da frente 57, entregaram-se em Opogodó.

Há cerca de uma semana, outros 11 guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia também se tinham entregue em Acandí, no distrito de Chocó.


dn
 
Topo