Portal Chamar Táxi

novo AF 3018_ b6825 22-022008

kamasutra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Amigo lord_zed:já tenho o meu evo 3 a funcar no AXN com O B6824-Special-version.

Não percebo porque não funca com o B6825 mas pronto, ficamos assim.

Um muito obrigado pela dica.

SkyRed

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
TPS - OK com o firme B6825 até ao momento

disfrutem enquanto dura:espi28:

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ppl passado alguns dias qual o melhor firm o B6824 special version ou o firm B6825
agradecia que dessem resposta e pergunto ao moderador desta secção se podem responder aqui ou é melhor criar outro topico obrigada

ticha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Depois de ficar toda contente com este novo firm tive uma grande desilusão depois de a enviar para o deco........n tem Usuals e isso faz falta para quem tem motor, é pena assim nem a vou experimentar pq andar à procura dos satelites passo a passo até dá sono...:Espi43:

Era bom se tivesse essa funcionalidade mas msm assim parabéns a todos pelo trabalho efectuado...:6_15_221:

AZZARO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos com o 6825 no meu evo3 quando quero usar o autoaurioner para enviar novo soft e tenho.Apontar com o comando para o deco o 74620 ele não diz nada alguem sabe alguma coisa

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
1
Teka

Amigos com o 6825 no meu evo3 quando quero usar o autoaurioner para enviar novo soft e tenho.Apontar com o comando para o deco o 74620 ele não diz nada alguem sabe alguma coisa

Tb eu quis fazer isso no meu Teka e "népias". Pq será?

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Depois de ficar toda contente com este novo firm tive uma grande desilusão depois de a enviar para o deco........n tem Usuals e isso faz falta para quem tem motor, é pena assim nem a vou experimentar pq andar à procura dos satelites passo a passo até dá sono...:Espi43:

Era bom se tivesse essa funcionalidade mas msm assim parabéns a todos pelo trabalho efectuado...:6_15_221:

Alguem que tenha o B6824 special version que diga se tem Usuals é que tb tenho o mesmo problema que a ticha tb tenho um motor se alguem souber responder agradeço obrigada