• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo BlackBerry já está no mercado

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A nova versão do BlackBerry Passport, com um design mais moderno, já está no mercado

O "Silver Edition" é, como o nome indica, prateado, tem uma forma mais arredondada nos cantos e um ecrã tátil de 1440x1440 pixéis e 4.5 polegadas. A câmara continua a ter 13 megapixels, como o modelo anterior.
“Esforçámo-nos para desenvolver produtos que combinem tecnologia de última gama com um design útil e mundialmente reconhecido, e o BlackBerry Passport Silver Edition é a última manifestação dessa visão”, anunciou a empresa canadiana em comunicado.

Apesar das alterações serem apenas subtis, a companhia garante que eram necessárias e que o novo desenho do telemóvel facilita as comunicações: “este reúne a última plataforma OS do BlackBerry, características de produtividade melhoradas e um desenho industrial refinado na base”, com um corpo mais resistente e durável.

O novo modelo conta também um teclado físico.

O telemóvel já está disponível nos EUA e custa apenas mais 50 dólares que a versão anterior, fixando-se nos 549 dólares. Espera-se que o novo modelo chegue à Europa nas próximas semanas.

550

tvi24
 
Topo