• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOVO City Navigator Europe NT 2016.10

gomes302

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
obrigado pancadas.

tem algo ai que não compreendo, mas Ok, o que fiz foi querer substituir o arquivo"gmapprom"(o único que baixou no link ibérico) com o que tinha no gps, mas ao ligar da a informação de que o mapa não foi localizado com navegação

pelo que entendi do msgem acima é que no SD devo abrir uma pasta 'garmin" dentro dela devo colar o gmapprom e pelo que diz deveria ter mais arquivos a ser colado na pasta (garmin do SD)

teria como substituir somente o arquivo no próprio gps?

obrigado pela atenção e me desculpe pelo incomodo.
 

paulocursino

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, senhores. Como poderia conseguir uma cópia dos mapas da Europa 2015 e Ibéria 2015 para Garmin? Muito obrigado. Paulo
 

boloteu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pancadas, é possível enviar o mapa da Europa para o nüvi 30, de origem trás o mapa CN EUROPE NTU 2012.10 Spain and Portugal.

Há algum problema em actualizar para estes mapa sou um pouco leigo nesta área? Qual o procedimento?

Obrigado.
 

duvi32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas pancadas preciso de um mapa para portugal/ilhas para o garmin nuvi 40 e possivel?
 

msrodas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola gostava de saber se este mapa da no Etrex 30 se sim sera que mo podes enviar

OBRIGADO
 

romulo sa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
O que preciso fazer para obter o mapa da Europa 2015.40?
Ja me apresentei e concordei com as regras e condições do Forum.
Obrigado!!
 

thecr0w

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pancadas.
Quando possível, pretendo a actualização de mapas para o garmin nuvi 1490t. Só me interessa o de Portugal (ilhas incluidas) e Espanha mas se tiver que vir o de toda a europa, venha ;)
Obrigado
Fico a aguardar
 

thecr0w

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pancadas.
Quando possível, pretendo a actualização de mapas para o garmin nuvi 1490t. Só me interessa o de Portugal (ilhas incluidas) e Espanha mas se tiver que vir o de toda a europa, venha ;)
Obrigado
Fico a aguardar
 

mitrola1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
viva , amigos necessitava de mapas actualizados para portugal e espanha para nuvi 205 é que os que tenho são de 2013 e já me está a pedir actualização, alguém me pode ajudar??
o meu obrigado a todos
cumps
 

lftd

GF Bronze
Entrou
Mai 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pancadas.
Quando possível, pretendo a actualização de mapas para o garmin nuvi 1300. Só me interessa o de Portugal (ilhas incluidas) e Espanha mas se tiver que vir o de toda a europa, venha ;)
Obrigado
Fico a aguardar Abraço
 

bacano30

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um auto-radio kenwood modelo DNX7260BT e gostaria de actualizar o mapa, como posso obter o mapa europa mais recente?
 

Esoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
VIva e boas tardes
Agradecia os mapas portugal e espanha para o garmin nuvi 30
desde já os meus agradecimentos pela v/ ajuda
 

ariev

GF Bronze
Entrou
Dez 4, 2014
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ola a Todos
Relativament ao meu post anterior de hoje(11,27 H) so agora me lembrei que ainda não tinha actualizado o meu Email
Agradeço pois ,caso tenham me enviado uma resposta ao meu pedido ,que o façam de novo Obrigado.
As minhas desculpas
 

DUDU

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Não atualizem os softwares dos vossos Garmin.
Os novos softwares a partir de 2014. Já estão a ficar preparados para não reconhecerem os mapas desbloqueados (piratas).
[/QUOTE]

Caro Pancadas...tenho um Garmin nUvi 1440 e não me tinha apercebido da obs acima. Como tal atualizei o software para a versão 6.30. Será que dá para atualizar o atual mapa que possui...CN Europe NT2011.40 ? Se sim, agradecia que me enviasse por PM o link adequado. Obrigado.
 

XIXA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Olá amigo pancadas.
é possível enviar-me o mapa mais recente para nuvi 1410 (europa ou ibéri
Abraço
 
Topo