• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOVO City Navigator Europe NT 2016.10

loonlywolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas será possivel o envio do "City Navigator Europe NT 2016.10". Será este map compativel com o Garmin zumo 220 (navegação para motos)? Se não for pedir muito é possivel ajuda com versão mapsource e vacina compativeis? Muito obrigado!
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Boas será possivel o envio do "City Navigator Europe NT 2016.10". Será este map compativel com o Garmin zumo 220 (navegação para motos)? Se não for pedir muito é possivel ajuda com versão mapsource e vacina compativeis? Muito obrigado!

Não amigo esse aparelho tem uma protecção no firmware da unidade não havendo solução só comprando.
 

xto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, se possivel agradecia o link para o Iberia 2016.20 para o meu Nuvi200
 

Motodep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas,

É possível enviares-me o mapa mais recente para o NUVI 765T?

Obrigado
 

Motodep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa, dupliquei o pedido sem querer e não consigo apagar o post :(
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
E qual o mapa que queres ibéria 2016.10 ou 20 ou 30 ou outro tipo de mapa??
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Quando chegar a casa já vejo o que posso fazer por ti
 

Ospin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Pode enviar-me o mapa ibérico que funcione no Garmin Nuvi 250W?
Com os melhores cumprimentos
Ospin
 

Ospin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Slayer,
desculpa incomodar de novo, mas no endereço para o qual o link me envia diz o seguinte:
"Erreur 503 - Service temporairement indisponible ou en maintenance"
Devo esperar ou existe alguma alternativa.
Obrigado

Ospin
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Pode estar em manutenção ou experimenta colar o link no navegador em vez de abrires por aqui entretanto vou ver se arranjo outro link.
 

lalinha27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde, será possivel disponibilizar mapa Iberia ou Europe para um nuvi40 que funcione aproximadamente como Gps truck? Pelo que percebi no site da Garmin o City Navigator ajuda nisso, fora aqueles gps dedicados só a truck. A minha ideia era converter este , dentro do possível para utilização em camião. é possível?

No Gps diz que a versão de software é 3.60.

Desde já obrigada.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Penso que não ou é truck ou não é, por exemplo na tomtom tem um soft especifico e mapa para camiões se meter outro soft e mapa sem ser truck fica normal e não para camião.
 

lalinha27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Penso que não ou é truck ou não é, por exemplo na tomtom tem um soft especifico e mapa para camiões se meter outro soft e mapa sem ser truck fica normal e não para camião.

Pois exacto, ou seja não se consegue arranjar soft e mapa para camiões que funcione no nuvi 40. Certo?
 

Nibitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas será que me podiam enviar o link do mapa de 2016... Eu tenho um dakota 20... Dá para colocar lá certo? Agradeço desde já a amabilidade :) já agora tem algum topográfico... Eu tenho v97 da topo... Existe alguma versão mais recente? Thanks in advance... :)
 
Topo