• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo firmware 1.20B1 par Ferguson Ariva 52E/102E/102 Mini/150 Combo/202E/250 Combo

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas ppl ...
Actualiazei a minha ariva 102e para este firm ... e coloquei a lista do jfaneves ...
mas os canis PFC, FOX Movies e Sporttv Golf nõ abrem ...
nao encontra canais no tranporder 11577 V 27500, 12012 V 2700 e 11616 V 28875

Alguem me pode ajudar.


Ab.

Boas amigo vai ao menu,instalação,configuração Antena entras e em frequencia LNB mete os dados assim ( 9750-10600 ) e faz busca a ver se já apanha os canais. Se não for disso deverás ver se está bem orientada a parabolica e se também não for disso vais aqui Hispasat 1C / Hispasat 1D / Hispasat 1E (30°W) - Todas as transmissões - frequencies - KingOfSat e vez as frequencias todas actualizadas do hispasat ;)
 

jamesdotbond

GF Bronze
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
40
Gostos Recebidos
1
Boas amigo vai ao menu,instalação,configuração Antena entras e em frequencia LNB mete os dados assim ( 9750-10600 ) e faz busca a ver se já apanha os canais. Se não for disso deverás ver se está bem orientada a parabolica e se também não for disso vais aqui Hispasat 1C / Hispasat 1D / Hispasat 1E (30°W) - Todas as transmissões - frequencies - KingOfSat e vez as frequencias todas actualizadas do hispasat ;)

Caro Postiga,

eu verifiquei isso tbem, mas o que é certo é que no firm v1.19B1 isto não acontecia.
vou voltar a colocar o firm anterior para ver.

Obrigado.
 

jamesdotbond

GF Bronze
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
40
Gostos Recebidos
1
Alguem sabe como editar as frequecias TP na ariva 102e com pontos, tipo esta:

Hispasat 1E 12187.80 V 101 Europe DVB-S QPSK 27500 5/6 TV Cabo Satelite, 42.2 Mbps NID:54 TID:37
 

kataka

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia, Se actualizar o Firmware perco as minhas definições de rede?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia, Se actualizar o Firmware perco as minhas definições de rede?

Se refere a linha...
Salvo erro sim... Convém ter o "registo" das mesmas em papel... Ou outro método, lógico...
 

Fishlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Ficou na mesma.
Não sei o que se passa com as frequencias que referi.
James

Mude o canal para um desses que não abre
Va ao menu/instalação/configuração de antena
Em (polaridade) deve estar em (automático) e deve ter sinal em baixo.
Se não tiver sinal, mude para V em vez do (automático).
Se tiver sinal em V, por alguma razão o automático não está a trabalhar bem e só vai poder ver os canais que estão
em V, ou em H, conforme seleccionar.
Se fizer uma busca de canais faça-o em modo (automático) e não em (busca por defeito).
Recomendo colocar a firm por cabo.
Espero ter ajudado
 
Última edição:

jamesdotbond

GF Bronze
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
40
Gostos Recebidos
1
Situação resolvida.
Era do cabo que ligava directamente à box.
Troquei e ficou resolvido.

Obrigado a todos.
 
Última edição:
Topo