• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo firmware 1.20B6 para Ferguson Ariva 52E/102E/102 Mini/150 Combo/202E/250 Combo

newscene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0

Amigo songohan, o último patch para o 52e está postado acima mas em caso de dúvida, aqui fica de novo.
Tenho amigos com esse ariva e tudo ok.
Sugiro que faça o seguinte:
1) repor valores de fábrica (factory reset)
2) copiar o patch (A52E_20121107_V1.20B6_patch.abs) e as keys (key.db) para uma pen recem formatada e sem "lixo". (MUITO IMPORTANTE).
3) Instalar o patch e depois voltar a fazer o reset de fábrica.
Depois destes procedimentos quase de certeza que os menus vão estar corretos e poderá fazer a instalação do key.db
boa sorte.
 

Anexos

  • A52E_20121107_1.20B6_patch.rar
    5.5 MB · Visualizações: 62
Última edição:

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
boas descarreguei para a 102e e quando tento atualizar aparece bin incorrecto!pretende atualizar na mesma ,isto e normal e que a box e do meu irmao e ele quando comprou ja vinha a funcionar a ccam,como e uma box que naoconheço muito bem fiquei com duvida de poder bloqueala obrigado.
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
com a devida autorização do Grande Mestre Skyplus
que manda agradecer ao "amigo" AVENSE por o terem expluso do Forum.



DumpSkyplusAriva150_V1.20B6.abs
 

Anexos

  • DumpSkyplusAriva150_V1.20B6.rar
    4.2 MB · Visualizações: 62

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Não sei o que se terá passado com o Skyplus, mas também é tema que não deve ser focalizado aqui.

Tenho por ele (Skyplus) , grande admiração , não só pela partilha e disponibilidade dos seus trabalhos, como na disposição que mantinha em ajudar quem necessitava.

Continuo a fazer uso dos seus trabalhos e das informações que divulgou aquando da sua estadia neste forum.

É uma perda para este tópico (Ariva -Fergunson ) , a saída deste membro.

Espero que o moderador e não só , reveja a actuação deste membro , e tente para que fique presente no nosso forum e nos nossos tópicos.

Se ele passar por aqui , não deixo de lhe endereçar um grande abraço , e testemunhar o meu apreço pelo trabalho que desenvolveu para os nossos aparelhos.

Skyplus ,:espi28:
 

aplam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, como colocar uma lista canais na ariva52e?
 
Topo