• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Firmware Logic@sat L4000 Darksat

luzkamora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, estou postando um firmware muito bom para esse receptor que mantém o display funcionando e com os botões do painel frontal também funcionando, em portugues BR além de ter visual muito bonito mas com um pequeno defeito: ele venceu dia 01/01/09. Originalmente ele não vinha nem com R*S*A nem com keis, mas eu coloquei e usei até que venceu. Se alguém conseguir alterar a data de vencimento deste firmware que é o que eu estou postando, poste como fez e disponibilize no fórum =D
 

eletroschmidt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Preciso ajuda passo a passo como dar boo em ul L4000, tambem preciso do programa e o arquivo a inserir.
Obrigado.
 

marcelinhoooo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
darksat em tres versoes...

tenho o darksat em tes versoes.... incluindo a famosa versao com painel aceso e ja florindo.... quem precisar é so pedir por MP que sera um prazer ajudar.. abraços.... marcelinhoooo
 

bilubilu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ajuda

Amigo marcelinho eu tenho um l4000. mas só emcomtrei firm para com o painel apagado.queria muito um que tivesse as keys pelo comtrole e com o painel aceso. se vc pode me ajudar vou te agradeser muito .desde ja . Obrigadoi ok?
 

natanap

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho o darksat em tes versoes.... incluindo a famosa versao com painel aceso e ja florindo.... quem precisar é so pedir por MP que sera um prazer ajudar.. abraços.... marcelinhoooo
olá Marcelinho poste então às 3 versoes preciso delas
 

jsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia!
Alguem pode me ajudar com L4000, o jardim ta todo pronto so que não tem flores.
o que fazer para florir?
 

jsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigo marcelinho eu tenho um l4000. mas só emcomtrei firm para com o painel apagado.queria muito um que tivesse as keys pelo comtrole e com o painel aceso. se vc pode me ajudar vou te agradeser muito .desde ja . Obrigadoi ok?

Po meu tu tá é bem na foto. pe passa essa esaas infoemações, como fazer para l4000 florir?
 
Topo