• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo grande projeto da Google envolve... o coração

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Tecnológica criou uma parceria com a associação norte-americana do coração e investe 46,5 milhões de euros.
[/h]
naom_517f6df9e1dfa.jpg


A Google está a virar a sua atenção para o coração. Segundo a revista Time, a Google Life Sciences criou uma parceria com a associação norte-americana do coração e vai investir 46,5 milhões de euros para encontrar novas maneiras de combater as doenças cardiovasculares.



A associação vai receber 23,26 milhões de euros durante cinco anos, sendo o maior investimento único para pesquisa na história. Para o grupo da Google, é a última ‘aventura’ biomédica, depois de, por exemplo, lentes de contacto que monitorizam os níveis de açúcar no sangue.
Para além do dinheiro, a Google tem ferramentas tecnológicas como sensores para monitorizar a saúde das pessoas e grandes capacidades de análise de dados. O CEO da Google Life Sciences, Andy Conrad, diz que a companhia tem como objetivo a cura. Não há garantia de sucesso mas “a única coisa que podemos prometer é que vamos tentar com todas as forças”.



nm

 
Topo