• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo jogo de guerra da Codemasters é especial

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
mawlg6.jpg

Criador de elogiado jogo de guerra Black (2006) trabalha em título inédito pela produtora Codemasters

Tim Clark, editor da Official PlayStation Magazine (OPM), disse que o projeto anunciado pela produtora Codemasters Guildford, da cidade de Guildford, Inglaterra, é o "jogo especial" mencionado durante o mais recente podcast da OPM.

"Da próxima vez falaremos sobre jogos de tiro, como (Tom Clancy's) Ghost Recon: Future Soldier, Vanquish e outro 'jogo especial' ainda não anunciado", falou Clark.

O jogo está sendo desenvolvido sob a liderança de dois ex-colaboradores da produtora Criterion Games, Stuart Black e Alex Ward. Black foi co-criador e designer do jogo de guerra Black (2006) e Ward foi diretor de criação da série de jogos de corrida Burnout.

Conforme o editor Clark, o jogo de guerra em desenvolvimento pela Codemasters "é uma nova propriedade intelectual", um jogo totalmente novo.

O inédito jogo deve ser revelado em março de 2010, quando as publicações inglesas Official Xbox Magazine (OXM) e OPM trarão uma cobertura especial da produção.
 
Topo