• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Magalhães quer conquistar utilizadores entre os 11 e os 15 anos

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
A JP Sá Couto vai lançar duas novas versões do Magalhães. Uma, de maiores dimensões, destina-se a utillizadores entre os 11 e os 15 anos.


319735

A primeira e a segunda versão do Magalhães foram distribuídas nas escolas



Esta é já a terceira geração dos portáteis Magalhães, de que vão fazer parte dois modelos: o MG3, destinado a crianças dos seis aos dez anos, e o MG3 XL, que tem um teclado e um ecrã maiores (o ecrã tem 11,6 polegadas) e que se destina a utilizadores um pouco mais velhos.

A apresentação dos novos modelos, anunciou a JP Sá Couto em comunicado, decorre entre 3 e 5 de Dezembro, na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa. A empresa vai disponibilizar autocarros para os grupos de alunos que queiram participar.

A empresa deverá revelar em breve os preços e as datas de comercialização.

Os portáteis Magalhães são vendidos em lojas, mas tornaram-se populares por terem sido a escolha para o e-escolinha, o projecto de distribuição de computadores pelos alunos das escolas do ensino básico.

Com o MG3 XL, a JP Sá Couto entra numa faixa etária que já está abrangida pelo programa e-escolas, que distribui computadores portáteis pelos alunos do 5.º ao 12.º anos a preços reduzidos.


Público
_______
 
Topo