• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Portal do Município de Pombal integra Autenticação com Cartão de Cidadão

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Novo Portal do Município de Pombal integra Autenticação com Cartão de Cidadão

A inauguração do novo Portal do Município de Pombal vai realizar-se no dia 30 de Julho, a partir das 14:30h, com o tema "Integração do Cartão de Cidadão no novo Portal do Município de Pombal". A grande novidade reside na possibilidade de permitir a assinatura digital de documentos e de autenticação no portal através do Cartão de Cidadão.http://www.portaldocidadao.pt/Porta...d&post={EA259D5A-558F-48E6-B2D5-3715EB2651D9}
Logo_CC_100x100.jpg
O novo Portal do Município de Pombal vai disponibilizar mais de 50 serviços completamente transaccionais, incluindo serviços na área da Construção/Edificação.
Torna-se, assim, possível consultar todos os serviços prestados pelo Município (Águas e Saneamento, Feiras e Mercados, Habitação Social, entre outros) e fazer o respectivo pagamento, bem como submeter requerimentos de todas as áreas de actuação da autarquia.
A inauguração deste Portal vai ser subordinada ao tema "Integração do Cartão de Cidadão no novo Portal do Município de Pombal", já que vai permitir a assinatura digital de documentos e a autenticação no portal através do Cartão de Cidadão. O programa da inauguração já está disponível no site da Câmara Municipal de Pombal, bem como o formulário de inscrição.
Data: 23-07-2009
Fonte: Portais do Cidadão e da Empresa com Câmara Municipal de Pombal
 
Topo