Portal Chamar Táxi

Novo receptor optibox evo m7

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,
Pretendo adquirir um novo deco para substituir a minha 500s clone e como já estou familiarizado com este tipo de receptor aconselharam-me a Xtrend ET400 ou este novo o Optibox evo M7 (+- 150 patacas).
A minha ideia é colocar o novo deco a fazer server interno para a 500s.
Agradecia o vosso aconselhamento,
Grato pela vossa atenção
pjr66
:espi28:

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas

Optibox evo m7 sem duvida .. ja testei e é uma maquina ! Mt rapido , boa imagem 1080p full hd , processador broadcom mips a 500mghz
mais rapido que o da propria dream. como media center 5 estrelas, tem 4 usb ,scart, hdmi, e rca pro mudolador!
Muito completo.

Podes encontrar no distribuidor em v n gaia k*****sat, foi onde comprei o meu !

qualquer duvida estas a vontade ;)

abraço

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

Optibox evo m7 sem duvida .. ja testei e é uma maquina ! Mt rapido , boa imagem 1080p full hd , processador broadcom mips a 500mghz
mais rapido que o da propria dream. como media center 5 estrelas, tem 4 usb ,scart, hdmi, e rca pro mudolador!
Muito completo.

abraço
já que tens este aparelho sabes-me dizer se consegue emitir hdmi a 1080p e ao mesmo tempo scart para modular para outras tv´s?

nso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal!

Em termos qualidade/preço qual aconselham? GigaBlue HD 800 SE ou Optibox Evo M7?

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
Boas Pessoal!

Em termos qualidade/preço qual aconselham? GigaBlue HD 800 SE ou Optibox Evo M7?

não tenho um nem outro, parece-me k o giga tem mais suporte.
portanto ía mais depressa para o giga.

nso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2013
Gostos Recebidos
0
O que queres dizer com suporte? É que sou novato nestes temas!
Obrigado

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Gostos Recebidos
0
não tenho um nem outro, parece-me k o giga tem mais suporte.
portanto ía mais depressa para o giga.

Se bem que as carecteristicas do gigablue são bastante inferiores, menos ram, processador inferior etc. Eu pessoalmente optaria pelo Optibox Evo M7.

nso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Também já me acanselharam Mk-digital xp-1000! Parece me que as características são semelhantes comparando com a Optibox Evo M7!

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Também já me acanselharam Mk-digital xp-1000! Parece me que as características são semelhantes comparando com a Optibox Evo M7!

Sim, o mk1000 é o que tenho de momento e estou a gostar bastante... as caracteristicas são muito identicas ao Optibox Evo M7, se bem que a nand do evo penso que é mais que a do mk1000.

bananiman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Gostos Recebidos
0
MK-Digital XP1000 é excelente maquina, tem suporte oficial de OpenPli,mais os produtores de Optibox evo, não quer nada a ver com enigma2. Tal como avisado o todos manuais officias de Optibox Evo:

Untitled.jpg

Disclaimer! Since E2 is an opensource project, the manufacturet & distributor does not accept any complayns /reguests or compensation requests regarding any malfunction or damage caused by these images

Desde e2 é um projeto opensource, o fabricante e distribuidor não aceita quaisquer reclamações / solicitações ou pedidos de compensação referentes a qualquer avaria ou dano causado por estas imagens

silvaverde

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos comprei um optibox evo m7 hd nao consigo meter o firmware ja fiz varias tentavias mas nao consigo agradecia se ouvesse alguem que desse uma juda obrigada

ricgod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas

Muito completo.

abraço

Boa noite,

Poderia me indicar se esta box permite ter em simultâneo a saída de video em 1080 por HDMI e 480i por SCART?
Acontece que necessito desta funcionalidade uma vez que ligo a box a TV por HDMI para ver em 1080p e depois ligo a saída analógica a um modulador para injectar o canal da Box na casa toda.

Desde já o meu obrigado.

horacio_1009

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Funciona. Eu em vez do scart tenho o modulador ligado por rca, mas penso que vai dar ao mesmo.

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Gostos Recebidos
0
amigos alguem sabe como por a optibox evo M 7 a funcionar sem cabo de rede só com pen wireless
tenho a pen procura rede ponho a pass da net faço atualização de rede quando acaba dis sem ligação
alguem sabe porque não atualiza a pen veio junta com a box
agradesso ajuda de alguem

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
ja vi que ninguem sabe como ajudar ou não querem?

Amigo pegas te no tópico iniciado por outro membro que nada tem haver com o que pedes
e agora interrogas ajuda
vamos ter mais compreensão
Ja tinha visto este teu pedido como não tenho essa maquina não te posso ajudar muito
Mas vou ver se vejo algo para o teu problema mas não te garanto ou aguardas alguém que te possa dar umas dicas

diogo10adl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal sou novato nestes campos,
Com que cabo podemos conectar a evo m7 ao ddc?
uma vez que com cabo null modem rs232 não dá.
Obrigado

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
http://www.geralforum.com/board/106...instalar-imagens-openatv-4-a.html#post1825529
Boas pessoal sou novato nestes campos,
Com que cabo podemos conectar a evo m7 ao ddc?
uma vez que com cabo null modem rs232 não dá.
Obrigado

Eu tenho o Optibox evo m7 e so posso dizer bem dele muito bom e facil de trabalhar com ele,liga isso pela net se é para meter uma imagem isso é com uma pen, da uma volta aqui no forum que eu ja deixei um pequeno manual para por isto a rolar vou ver se o encontro, vai neste link que tens la tudo.

Última edição:

diogo10adl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2013
Gostos Recebidos
0
mandei mp.
para aceder a televisão preciso de ter server ou cartão da oem?
Abraço

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tens que ter alguem que partilhe contigo,nesse sentido jà nao te posso ajudar.

micha1

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite
alguem tem o software para esta Box optibox EVO

micha1

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2013