• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo secretário de Estado critica Vítor Gaspar

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng1348517_435x190.jpg


Novo secretário de Estado critica Vítor Gaspar

O novo secretário de Estado-adjunto da Administração Interna, Fernando Alexandre, criticou duramente o Governo e Vítor Gaspar dez dias antes de ser convidado para o Governo.
No seu blogue 'A destreza das dúvidas', escreveu a 9 de Abril, que «este Governo não merece o povo que governa» e, a propósito do chumbo do Tribunal Constitucional sobre o Orçamento do Estado para 2013, criticou a insensibilidade do ministro das Finanças: «Os portugueses, mesmo aqueles que aparentemente dela beneficiaram, perceberam o absurdo da decisão do Tribunal Constitucional. A decisão do Ministro das Finanças de congelar as despesas mostra que, de facto, ele, embora não viva cá, deve estar de partida para outro lugar. Desejo-lhe boa viagem».
Muitos académicos e políticos têm blogues ou páginas públicas no Facebook onde opinam sobre a actividade do Governo e, mesmo aqueles que assumem posições críticas, têm sido escolhidos para o Governo de Passos Coelho. Há duas semanas, antes de ser convidado para ministro-adjunto, também Miguel Poiares Maduro tinha criticado o Governo na sequência do chumbo do TC e admitido até a hipótese de um Governo de iniciativa presidencial.

Fonte: SOL
 
Topo