Portal Chamar Táxi

Novos canais da Zon apartir de 3 de Outubro

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Novos canais da Zon apartir de 3 de Outubro

Axn Black HD

Discovery Showcase HD
ESPN America HD
Fuel HD
Sony HD
Sundance Channel HD
Travel Channel HD
TVSeries HD

Frequencia 11891 H 29000 3/4

O ESPN HD e o Discovery Showcase HD já estão a emitir.:espi28:

Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
e por cabo nao??????

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Não procurei no cabo mas creio que sim, alias como todos sabemos a oferta no cabo é muito superior a oferta no satélite.

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tv cabo nova grelha

Olá:

Oficialmente a partir do dia 3/10/2011 temos nova grelha de canais da ZON.
Aqui deixa a dita.

Cumprimentos
John

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
A RTP1 HD também esta de volta a Zon.:espi28:

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá:

Onde a viste? não consegui visualizar acho que nunca irá fazer parte da Zon.

Cumprimentos
John

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Garanto-te que esta, ainda agora vi as noticias no canal. Transmite o que passa na RTP1 SD com a diferença que é em 16:9 e resolução 1920x1080.

A frequência é a seguinte: 11731 V 29000 3/4.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Este canal naturalmente como não existe emissões em HD nativo na RTP1 o que faz é um simulcast
ou seja existe um preenchimento artificial dos pixeis para dar uma imagem HD

mas verdade já andei aqui a tentar ver as diferenças e não noto nada da emissão SD para esta suposta HD mesmo em simulcast

_ metendo no canal 4/3 e passando para o RTP1HD que da inf de 16/9 a imissão numa tv 16/9 me parece o mesmo formato da versão normal 4/3 da RTP1

_quanto a suposta melhoria de imagem mesmo se existindo o tal simulcast (que aqui dúvido) a inf é verdade que diz 1920x1080
mas aqui tambem acho que não passa da resolução standar

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá:

Funciona sim senhor, peço desculpa, mas se virem bem ele não faz parte da lista.
A qualidade embora não sendo HD está melhorada.

Cumprimentos
John

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas.. os canais Discovery Showcase HD e ESPN America HD ja trasmitem ha 3 dias os restantes serao so a partir do dia 3

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
e ja temos hoje no meo o canal tv Séries a trasmitir nos 12092h 30000

peugeot206sw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2011
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, desde já as minhas desculpas caso esteja a escrever onde não devo mas sou novo por estas andanças.
Estou com um problema: Tenho Zon por satélite, pacote Max, e os canais novos (discovery HD,....) aparecem na lista mas aparecem com o ecrã azul de falta de sinal. Levei a box à loja e na loja davam, em casa é que não. Todos os canais dão, mesmo os HD, menos os novos. Liguei à zon e expliquei mas queria evitar ter que mandar um técnico aqui a casa. Será que alguem me pode ajudar?

croix

GF Prata
Entrou
Jan 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, desde já as minhas desculpas caso esteja a escrever onde não devo mas sou novo por estas andanças.
Estou com um problema: Tenho Zon por satélite, pacote Max, e os canais novos (discovery HD,....) aparecem na lista mas aparecem com o ecrã azul de falta de sinal. Levei a box à loja e na loja davam, em casa é que não. Todos os canais dão, mesmo os HD, menos os novos. Liguei à zon e expliquei mas queria evitar ter que mandar um técnico aqui a casa. Será que alguem me pode ajudar?

Boas amigo isso deve ser problema da antena tenta afinar mais o LNB ou o prato, já tive esse problema e resolvi a mexer no prato..

peugeot206sw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2011
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado Croix!

De facto apenas foi preciso afinar a parabólica um niquinho de nada e ficaram a dar os canais novos. O que custou foi ter que subir dois andares com escadote pelo exterior da casa (pois, porque não tenho acesso ao telhado por dentro!) depois, peguei no leitor de DVD portatil e na box, levei para o telhado e, depois de ligar tudo, foi só procurar e lá os captei.

Miuto obrigado, novamente pela dica!