• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos Mapas 885.XXXX

foamkaos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

tenho o GO930 com o ultimo o mapa de origem e actualizado. acontece que gostaria de instalar o iberia no cartao, mas tentei faze-lo com o albert, mas fiz bosta.

será que me podem dar uma ajuda agradecia.

já agora partilho aqui 1 site mt interessante que disponibiliza gratis os radares. xxx.radaresdeportugal.com
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas pessoal

tenho o GO930 com o ultimo o mapa de origem e actualizado. acontece que gostaria de instalar o iberia no cartao, mas tentei faze-lo com o albert, mas fiz bosta.

será que me podem dar uma ajuda agradecia.

já agora partilho aqui 1 site mt interessante que disponibiliza gratis os radares. xxx.radaresdeportugal.com
tem tutoriais no forum de como fazer, é so procurar
 

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Olá amigos alguém me explica mo se faz um download no site linksave.in
É que tenho uns links de uns ficheiros que quero fazer download e os mesmos vão para esse site linksave.in, tenho a password que me foi fornecida por quem me forneceu os links dos ficheiros, introduzo a mesma com sucesso. Só que depois há vários links com a palavra download já cliquei em todos eles e nada. Já saquei tb um programita, o ilivid.exe, mas nada. Estou mesmo à nora.
Se alguém puder ajudar agradecia.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá amigos alguém me explica mo se faz um download no site linksave.in
É que tenho uns links de uns ficheiros que quero fazer download e os mesmos vão para esse site linksave.in, tenho a password que me foi fornecida por quem me forneceu os links dos ficheiros, introduzo a mesma com sucesso. Só que depois há vários links com a palavra download já cliquei em todos eles e nada. Já saquei tb um programita, o ilivid.exe, mas nada. Estou mesmo à nora.
Se alguém puder ajudar agradecia.
por mais que lhe explique voçe nao consegue....
 

foamkaos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
procura no google o programa jdownloader, instala.

depois os links abrem uma pagima y selecionas a opçao jdc e voila
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
precisava mapa europa tomtom go 730 navcore 9.4... se poderem me madar o link agradecia
 

rdrusso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola, precisa do mapa Brazil 885.4021 para o TOMTOM Go 630...se algume puder ajudar....agradeço.....
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
mapa para tomtom one IQ ROUTES N14644

Boas ppl... preciso mapa iberia recente para este modelo... alguem pode disponiblizar agradeço desde já.
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
o que é o navicore? ... tenho este gps á praí um ano e hoje queria atualizar, mas não tou a ver ... hoje tive trabalhar com aquele toturial que está ca no forum para depois poder meter os mapas... e correu bem agora queria meter um mapa novo.

como vejo o navicore?
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
será isto que tem aqui por baixo do codigo de barras? (4ek0.001.01)
 
Topo