Portal Chamar Táxi

Novos mapas 970.xxxx tomtom

Paulojoni14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,
Precisava do mapa Iberia 970.7468 para o meu windows mobile e já agora o meta.
Obrigado.

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Ainda não há meta para esse mapa.

Já há meta para os seguintes mapas Iberia:

970.7466
970.7467
970.7490

joaodias_7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia precisava de um mapa ibéria para o meu TomTom Carminat da Renault com o navcore 8.842.
Onde posso encontrar um tutorial para o instalar?

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
jo_rex

Caro amigo. Já me há dias desenrascaste com os radares para o TomTom. Agora venho pedir-te outro favor, e dado que vou de férias, que era de me arranjares o mapa Ibéria mais recente para o TomTom XL IQ Routes, bem como o respectivo FastActivate para o instalar. O que tenho neste momento é o 950 ...... Também te pedia, me ensinasses os passos correctos para proceder á instalação e como utilizar o FastActivate.
Desde já o meu obrigado.

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Quando se faz um pedido tem que se indicar sempre o navcore para se enviar um mapa compatível.

Enviei o mapa, espero que seja esse.

joaodias_7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Poderia me arranjar o Ibéria mais recente para o navcore 8.842

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
J_rex

Estou á rasca !!!!! Descompacto a parte 1 do mapa, certo ? Quando descompacto a parte 2, diz-me que já tenho o mapa, e pergunta-me se quero substituir tudo. Que devo fazer ?

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
J_rex

Estou á rasca !!!!! Descompacto a parte 1 do mapa, certo ? Quando descompacto a parte 2, diz-me que já tenho o mapa, e pergunta-me se quero substituir tudo. Que devo fazer ?

Quando descompacta a parte 1, automaticamente a parte 2( e seguintes, se houver mais) é descompactada.

Espero ter ajudado.

Cumps

Feraida

jsousa22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde reformulando o pedido agora no sitio certo é o mapa iberia para tomtom xl aplicação 9.510.1234792.103 mais meta e activador.
Cump J Sousa

joaodias_7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado jo_rex vou já testar.
Eu tenho um cartão original mas queria colocar num novo. Ou não aconselhas a fazer isso?

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Jo_rex

Caro amigo. Obrigado pelas ajudas. Após umas 5/6 horas consegui colocar o gps a " rolar " bem como os radares. Obrigado grande MESTRE e amigo. Bem hajas pelo altruísmo e disponibilidade demonstrada. Obrigado uma vez mais grande amigo.
jmasg

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Jo_rex

Caro amigo. Obrigado pelas ajudas. Após umas 5/6 horas consegui colocar o gps a " rolar " bem como os radares. Obrigado grande MESTRE e amigo. Bem hajas pelo altruísmo e disponibilidade demonstrada. Obrigado uma vez mais grande amigo.
jmasg

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Serviu de aprendizagem.

Assim já sabes fazer para a próxima, é sempre a mesma coisa.

Cumprimentos

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado jo_rex vou já testar.
Eu tenho um cartão original mas queria colocar num novo. Ou não aconselhas a fazer isso?

Não estou muito por dentro do Carminat porque não tenho para testar.

Mas podes sempre fazer um novo cartão e guardar o original no caso de alguma coisa correr mal.

joaodias_7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite jo_rex não consigo actualizar.
Dá-me este erro: File TTGO.BIF or TTNAVIGATOR.BIF not found
Não encontro esses ficheiros no meu cartão. O que estarei a fazer mal?

joaodias_7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Já consegui o file TTGO.BIF agora dá-me o erro na parte 3 não tenho o ficheiro ttsystem! O que poderei fazer?

Última edição:

lzav

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Com o iberia esta tudo a funcionar sem problemas. Com o de França da erro na activação do meta e não cria o dct, ao tentar ler o mapa no tomtom diz que o codigo do meta esta errado. Jo_rex podias dar uma ajuda com outro meta ou vereficar este? obg

alfa4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Será que me podem enviar o mapa europa do sul mais actual para TomTom XL IQ Routes com o respectivo FastActivate. Obrigado

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Será que me podem enviar o mapa europa do sul mais actual para TomTom XL IQ Routes com o respectivo FastActivate. Obrigado

Enviei o mapa.

Penso ser esse, mas devem dizer sempre o navcore do aparelho para se enviar um mapa compatível.

infinitivex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2016
Gostos Recebidos
0
Olá, precisava do Europe para um TT One de 1GB com Navcore 8.042. Caso o mapa seja maior que 1GB, poderá ser o SouthEurope ou o WesternEurope. Obrigado!

Stabilo_boss

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2016
Gostos Recebidos
0
Olá, eu também preciso, se faz favor, do mesmo mapa Iberia para o mesmo GPS TOMTOM XL IQ Routes com 1.84 Gb.
Obrigado