Boas preciso do Mapa Iberico versão 975 para o meu GPS TomTom One (N14644).
Estive a atualiza-lo e o mapa Ibérico que tinha deixou de funcionar. Penso que ficou com a versão 8.010 (Navcore).
O armazenamento é de 1GB memória interna (sem cartão).
Obrigado.
Bom dia
Por favor pode enviar-me mapa Ibéria 97...... Navcore 9.450.890926.99 sem cartão e armazenamento 486 MB
Sim, já há mapas. Mas sem saber qual é o navcore instalado e o mapa pretendido (país/zona) não sei que mapa enviar.
Lembro-me de ti, mas, como dizes, tenho enviado mapas a muitos membros e não consigo decorar os modelos dos gps nem os navcores. Por isso quando fazem os pedidos devem indicar sempre os dados.
Mapa enviado.
Ola, boa noite.
gostaria de obter o mapa para Iberia ou Wester Europe 1G.
TomTom Xl com 32 MB de Ram, memoria interna de 1G, sem cartão SD. Navecore 9.510
Atualmente estou com mapa Iberia 945_6174 e gostaria de atualizar para o mais recente.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Solicito mapa Iberia ou Western and Central Europe para GPS Tom Tom XL IQ Routes navcore 9.510, bem como o respectivo fast activator.
Desde já o meu obrigado e cumprimentos a todos,
Duarte Palma
Boa tarde ... eu ando aqui todo baralhado ...
passo a explicar ...
tenho um tomtom one (4N00.005) com cartão 4gb ...
- Mapa pretendido .. gostava de ter o truck .. mas um mapa qualquer desde a Alemanha até Portugal .. para mim chega
- Versão do Navcore instalado no aparelho 7.903 ... se houver um melhor e mais actualizado .. agradeço
- Capacidade de armazenamento 1gb interno .... Tenho cartão microsdhc de 4gb com adaptador que antigamente tinha o Europe TRUCK 971.7497 Maio 2016 .. mas acho que o navcore (que não me lembro qual era) foi alterado depois de um amigo meu ter enfiado o cartão no gps de um renault e agora não funciona .. ainda tenho o mapa .. mas o navcore foi á vida
Desde já o meu muito obrigado ...
Cumpts,
GUESS_ME