• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos negócios para o turismo (e não só) no Irão após o fim das sanções

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4488391.jpg


O ministro da Economia alemão, Sigmar Gabriel, numa visita ao bazar de Isfahan, uma das cidades de maior interesse turístico e cultural no Irão

Todos os setores de atividade são considerados de enorme potencial. É "um mercado por explorar", dizem os investidores.
Está a nascer um novo mundo de oportunidades e de negócios para as empresas estrangeiras no Irão e para este país em todas as áreas, após os efeitos de décadas de sanções e 36 anos após a revolução que levou à fundação do regime islâmico.
E não será só na indústria petrolífera, nos transportes e nas infraestruturas. Uma das áreas em que se estão a formar maiores expectativas é no turismo, o que se explica pela riqueza paisagística e monumental do Irão e pelos seus inúmeros pontos de interesse. Só em relação a património mundial da UNESCO, o país tem classificados 19 lugares ou monumentos.


dn
 
Topo