• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos Transponders no hispasat

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Reparei que ontem no kingofsat (
Código:
_http://es.kingofsat.net/pos-30W.php
),apareceu dois novos transponders numa modelação diferente,DVB-S2 (8PSK) ,que provavelmente sao para canais HD,estando tb com a codificação seca2.Alguem ja tinha reparado ou sabe de algo,se ira existir novos canais ou mesmo novo bouquet?

Transponders:

-12012H 30000 3/4
-12092H 30000 3/4

obrigado
 

oportosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Em principio serão usados para a oferta tdt espanhola de pago por sat segundo infos ke me foram facultadas por pessoal da retevision.

Mas vamos aguardar...

cumpts
 

oportosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
edito o meu anerior post


estes novos txp são os primeiros da MEOSAT

em antena ja esta uma mira tecnica es/sintra e a identificacao de uns 20 canais...

cumpts
 

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
edito o meu anerior post


estes novos txp são os primeiros da MEOSAT

em antena ja esta uma mira tecnica es/sintra e a identificacao de uns 20 canais...

cumpts

O operador como se previa esta a difundir na norma DVDB-S2 MPEG4,ou seja vai dar preferencia a difusão em alta definição,ao contrário da norma standard MPEG2 usada por quase todos os operadores de sat,incluindo a tv kaka e tv telha
 
Topo