Portal Chamar Táxi

nStreamVOD - vídeoteca de filmes em Português

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela explicação..realmente a versão que amiko alien 2 tem disponível é a versão nitrogen, a minha dúvida è a versão que falas "CSC" è exclusiva dessas imagens? Ou arranja-se o plugin para instalar?

Se alguém retirar o plugin duma imagem que o traga é só instalar depois noutras imagens ;)

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Aqui vai o plugin onde contem o que se pretende..

Estou agora a trabalhar no nstreamplayer, que é outra coisa...

esculpem a confusão

Anexos

• nStreamVOD.zip
    746 KB · Visualizações: 138

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo Postiga, ja descarreguei o plugin que o gige disponibilizou..agora como faço para instalar? vou com o dcc e coloco em que caminho?

Se alguém retirar o plugin duma imagem que o traga é só instalar depois noutras imagens ;)

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Coloca a pasta em:

/usr/lib/enigma2/python/plugin/extension

rstart à box e aparecerá.

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Erro.jpg não deu...deixo o anexo com o erro...mas por hoje chega...amanha é dia de pica

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 114215 não deu...deixo o anexo com o erro...mas por hoje chega...amanha é dia de pica

Confirmo, deu-me o mesmo erro tb, eu instalei o openpli de dezembro e saquei a pasta que se encontra disponivel, é necessário mais alguma coisa??

Entretanto vou meter a openpli de fevereiro, mais recente..

Darkvil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Gostos Recebidos
0
boas e que tàl se o amigo ritx75 colocasse o plugin para o pessoal usufruir tambem ?

cumps.

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Confirmo, deu-me o mesmo erro tb, eu instalei o openpli de dezembro e saquei a pasta que se encontra disponivel, é necessário mais alguma coisa??

Entretanto vou meter a openpli de fevereiro, mais recente..

como já foi dito , versão CSC é optimizada para funcionar no GI 8120 (STi71111) e GI Avatar 2+ (STi7621)

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
OK, mesmo que esteja optimizada de funcionar nas GI´s, os plugins do enigma2 não deveriam ser transversais a todos os receptores que tenham esse S.O?

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Ok, collegas , vamos esclarecer algumas coisas.
Existem varias vesrões de nStreamVOD:
1. nStreamVOD versão de Nitrogen - Versão que cobra 10€ e vem com muitas coias em russo.
2. plagin nStream - acho que um variação turcos, plagin é grátis mais tem mtos bugs.
3. nStreamVOD v 2.0 de CSC - versão Grátis com portal em portugues e espanhol. optimizado para GI 8120 E, GI Avatar 2+, GI8120GE e Avatar 2+GE.
mais tambem funciona no todos receptores STi7111 e STi7621. Portais em PT e ES tem apóio de GI e GE teams.

Images de Openpli esta publicadas aqui na forum:

Enigma2 images para Galaxy Innovations 8120E HD PVR Linux Spark Enigma2

Enigma2 images para Avatar 2+

Instalei esta imagem, e tenho problemas com ela, ora não dá o comando remoto, ora, não abre as páginas.. pareceu-me boa imagem, mas temm falhas na minha GI8120E, chega a um ponto reinicia a box e deixa de dar o comando..

Sobre o NstremVOD, ainda não testei nessa imagem, devido às falhas.. vou tentar reinstalar de novo a ver se há falhas ou não...

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Nota! Portal em PT é sempre actualizado no FDS!

Darkvil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas ritx75

instalei esta imagem tà muito cool parabens , quando tento ver um filme com o nstreamVOD nao fonciona erro nao dà nenhum apenas nao funciona nenhum fime ou Serie

cumps.

Vou escalrecer aqui algumas duvidas sobre plugin nStreamVOD - vídeoteca de filmes em Português.
screenshot1.jpg

Enigma2 plugin nStreamVOD CSC é optimizado para Galaxy Innovations 8120, Galaxy Innovations Avatar 2+, GIGE8120 e Avatar 2+GE mais tambem vai funcionar com todos STi7111 e STi7621. Plugin ja está instalado no todas images da Openpli ritx mod, postadas por mim aqui no forum.

screenshot2.jpg

screenshot3.jpg

screenshot4.jpg

Instruções para uso de nStreamVOD

Exit - sair do plugin,
botão "vermelho" - voltar para tela iniciar
Botão "vermelho" durante de play filme ou IPTV - gravar contento para media/HDD
botão "Next" - escolha tipo de ecrã 4:3; 16:9 ou pan scan
Durante de play VOD botão 3 +10s, botão 6 + 1m , botão 9 + 5m
Durante de play VOD botão 1 -10s, botão 4 -1m , botão 7 -5m
Durante de play VOD botão "play" - pausa ou play
Pass para portal de adultos - 1234 e "OK" no R/C

OpenPli OE2 0 stm24 0211 git 01 02 13 Ritx Mod - YouTube

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Feito! Portal PT já funciona de novo!

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas alguém sabe como colocar os videos a reproduzir por exemplo nos filmes em Português eu carrego em ok para abrir determinados filmes e eles simplesmente não reproduzem fica o ecrã preto, carrego em play e nada...

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Qual será o plugin para a Optibox evo m7, já procurei nos apdates da AAF mas não encontrei nada referente...!

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Ora Boas a todos,
Lá consegui instalar a nStreamVOD (nStreamVOD OE20.rar) na minha EVO M7 coma imagem da OpenAAF, falta-me ou ainda não encontrei foi a videoteca PT mas as outrs ja rolam.
Agradecia a vossa ajuda,
pjr66
:6_15_221:

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Servidor PT foi atacado (doss attacs) no momento maioria parte de conteudo está abaixo! Hojé renovei secção documentários!

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Caros Amigos,
Agradeço desdejá as dicas aqui colocadas do ritx75, coloquei o plugin (enigma2__nStreamVOD_1.01__mipsel.ipk.zip) atarves da pen e o (nStremVod OE2.0 rar) no dito local com o DCC e realmente fiquei com acesso a uma data de links (romenos....ucranianos....sei lá o que ...!) mas o que é certo e que videotecas de filmes lá estão e alguns até abrem.
O que não tenho é a tal videoteca em PT, vamos a ver se lá para o FDS sai alguma coisa....!
obrigada a todos pela partilha,
pjr66
:36_2_51:

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Ainda ninguem conseguiu colocar o a NstreamVOD versão CSC nas amikos com HDMU?

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola galera.Alguem conseguiu colocar o a NstreamVOD em Vu?Da para colocar em Vu???Obrigado.

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Caros amigos ,
coloquei hoje uma nova versão da tal nStreamVod_CSC, esta melhor trabalhada,mas continua tudo em linguagem de " leste" e não encontro a tal videoteca PT.
no entanto funciona no meu Evo M7.
Não sei coloca-la aqui no forum para partilha se alguem me ajudar posso envia-la por email...
pjr66

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
nStreamVOD_CSC

Caros amigos ,
coloquei hoje uma nova versão da tal nStreamVod_CSC, esta melhor trabalhada,mas continua tudo em linguagem de " leste" e não encontro a tal videoteca PT.
no entanto funciona no meu Evo M7.
Não sei coloca-la aqui no forum para partilha se alguem me ajudar posso envia-la por email...

Anexos

• nStreamVOD_OE2.0_CSC.rar
    489 KB · Visualizações: 84

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Ajuda para a videoteca Pt

Caros amigos ,a versão nStreamVod_CSC, esta a rolar ok na minha evo m7, vou e ter que tirar um curso de romeno ou ukraniano...!Como acrescentar a tal videoteca PT ?

Grato pela vossa atencao,
Boa Pascoa,
pjr66

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Caros amigos ,a versão nStreamVod_CSC, esta a rolar ok na minha evo m7, vou e ter que tirar um curso de romeno ou ukraniano...!Como acrescentar a tal videoteca PT ?

Grato pela vossa atencao,
Boa Pascoa,
pjr66
Ola.Olha dentro de programa tem ficheiro nStreamVOD.xml tens substituir por este ficheiro,e ja vais ter videoteca PT.Abraço.

Anexos

• nStreamVOD.xml
    4.5 KB · Visualizações: 160