• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"O único indiscutível no onze é Cristiano Ronaldo"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3

[h=2]Em entrevista à Onda Cero, Rafa Benítez falou sobre Cristiano Ronaldo, Casemiro e Sergio Ramos, pondo fim a polémicas que se vinham a avolumar.
[/h]


naom_561faa9f7b5a9.jpg

Depois de uma chegada algo contestada, Rafa Benítez parece agora empenhado em conquistar o seu balneário. No seguimento de algumas declarações polémicas esta semana, o treinador do Real Madrid fez questão de vir a terreiro defender algumas das unidades mais contestadas.











ck.php
lg.php





Começando por Cristiano Ronaldo, o técnico espanhol defendeu que na sua equipa existe apenas um jogador que tem lugar ‘cativo’, referindo-se, claro ao português.



“O único indiscutível no onze é Cristiano. Sempre que perguntarem se é o melhor do mundo vou responder sim, sim e sim. Todos os outros [jogadores do plantel] têm que competir por um lugar", afirmou, comentando depois a situação de Casemiro, jogador ex-FC Porto.​


"O Casemiro escuta muito, gosta de aprender, mas tem muita concorrência. Uma das primeiras coisas que fiz quando cheguei foi avaliar a possibilidade de o trazer", esclareceu o técnico ‘merengue’, afirmando ainda manter uma boa relação com os guarda-redes do clube.
"Temos o Keylor [Navas] e o Casilla. O meu dever é que estejam bem e felizes na minha equipa", salientou, concluindo depois com uma afirmação sobre Sergio Ramos, garantindo mesmo que foi ele quem fez mais força para manter o defesa na capital espanhola.
“Fui eu quem mais lutou para que o Ramos ficasse. Não temos qualquer problema entre nós. É o capitão e é um fenómeno", concluiu.



nm
 
Topo