• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O alongamento simples que ajuda a melhorar a postura

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_651d6b298297e.jpg


Passa o dia sentado a trabalhar? Durante o dia 'apanha-se' muitas vezes debruçado sobre a secretária e enrolado como um camarão? Felizmente, existe um alongamento, muito simples, e foi aconselhado no TikTok.






Adam Richardson (um treinador pessoal) através de um vídeo explica que com apenas três movimentos fazem toda a diferença. É simples!


Leia Também: Peso das mochilas escolares preocupa. Como cuidar das costas dos miúdos?


Primeiro, cruze uma perna sobre a outra, colocando o tornozelo sobre o joelho, e depois sente-se direito, como se estivesse a "ler um jornal imaginário", explica. Isto ajuda a esticar a parte exterior da nádega.


Torça cada lado do corpo, agarrando nas costas da cadeira e rodando, suavemente, o corpo na sua direção. Respire fundo algumas vezes de cada lado. Estique os braços para os lados e forme uma espécie de 't'.


Para terminar coloque as mãos na nuca e puxe o queixo para o peito, antes de voltar para o outro lado e, em seguida, empurrar o peito para fora.

IN:NM
 
Topo