Portal Chamar Táxi

o disco não aparece no pc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

pissi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom! formatei o meu pc, com dois discos rigidos, agora aparecem os dois no gestor de dispositivos mas o que não tem o sistema operativo não aparece no meu computador.
já desliguei fisicamente, já desativei, já removi no gestor do sistema e o pc detecta e volta a instalar, contudo continua com o mesmo problema, como fazer para poder aceder ao disco?
Agradeço uma dica.
cumps.pissi

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, já foste a BIOS ver se lá aparece.

Cmpts.
Tunga9

divinecoding

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom! formatei o meu pc, com dois discos rigidos, agora aparecem os dois no gestor de dispositivos mas o que não tem o sistema operativo não aparece no meu computador.
já desliguei fisicamente, já desativei, já removi no gestor do sistema e o pc detecta e volta a instalar, contudo continua com o mesmo problema, como fazer para poder aceder ao disco?
Agradeço uma dica.
cumps.pissi

O que parece e que ao formatares o pc, particionaste os discos mas somente 1 foi formatado( o que tem o sistema operativo), a idea basica e sacares o cd do disco que nao te aparece e usa esse cd p formatalo.

por acaso usaste o windows p formatar e limpaste os 2 discos com o instaler do windows?

pissi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
realmente devo ter feito mesmo o que dizes. Devo ter criado partições e agora como faço?
Sempre procedi da mesma maneira e numca tinha dado este erro.
cumps

divinecoding

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Gostos Recebidos
0
obviamente so 1 disco f formatado o do windows, ve qual a marca do disco nk nao aparece, vais a pagina eles tem uns ficheiros p formataçao e ja ta :D

se nao souberes dizme a marca e modelo por pm posso ca ter os links ja k passo o dia todo em reparos

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Agradeço uma dica.
cumps.pissi

amigo fazes o seguinte clicas lado direito de "o meu computador" e depois clicas em gerir depois procura qualquer coisa parecida com gestor de discos...o disco vai la estar...depois clicas em formatar segues os paços a seguir pelo wizard e ja tens o disco de volta....

(nota: o disco que nao esta presente no teu computador deve-te aparecer no gestor de discos com uma barra preta que significa não atribuido)

espero ter ajudado :espi28:

cumpts

pissi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
problema resolvido, obrigado pelas "dicas"
qualquer coisa que possa AJUDAR, estou por aqui no nosso forummm
cumps. pissi