Fanan
GF Ouro
- Entrou
- Set 21, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Como ex. Administrador do GForum, coisa que muito orgulho, gostava que colocasses aqui as provas daquilo que afirmas.Não podia deixar de comentar este tópico, primeiro porque embora não tenha a mesma antiguidade que alguns membros que aqui deixaram a sua opinião, sei que tenho algum crédito junto dos membros desta casa primeiro porque independentemente dos diferentes cargos pelos quais fui passando tentei sempre apoiar e ajudar quem pude e continuarei a manter a mesma posição e a respeitar quer o mais novo membro quer os colegas da team, quem me conhece e já me cruzei com muitos de vós sabe que se eu puder ajudo pois em meu ver é isso que dignifica os fóruns. Sobre o que vejo aqui escrito só posso dizer até entendo a necessidade de informação pois há tempos encontrei-me na mesma situação, agora quero deixar bem esclarecido que acredito nas pessoas que estão na team GForum e que uma das coisas que mais prezo na minha vida é a sinceridade e a verdade por isso aqui fiquei...
Há uns tempos fui contactado por um "Ex-membro" a propor um cargo em troca da minha saída deste fórum,fiquei-me a perguntar mas porquê ter de sair de um para entrar no outro!?... será que vou assinar algum contrato milionário em que os meus trabalhos passem a ser só a ser expostos naquele fórum!?... recorri a um amigo pois já fiz muitos cá dentro, só não menciono o nome por não saber se ele o quer mas ele sabe que falo dele, tal como esperava obtive as informações de que precisava e agradeço-lhe tudo o que me apoiou nesse momento, assim como agradeço os esclarecimentos prestados pela administração que sempre foi atenciosa para comigo...
Agora pergunto acham correcta esta maneira de aliciar a mudar de fórum?... e se essa pessoa que me fez a proposta ainda desempenhasse um cargo na administração do GF nessa altura (que confirmo que desempenhava), acham isso justo?
Eu não acho.
Quanto ao que se diz aqui neste tópico não acho justo para os membros da actual team Gforum pois acredito nos que cá estão e sei que ninguém é insubstituível.
Aos membros que lerem este tópico e que já conheçam a minha personalidade de tantos outros posts, digo-lhes que eu acredito sim na renovação e que tenho plena confiança na team actual, que quem não se sentir bem é livre de sair, agora que podem ter a certeza que nunca me verão a tentar "roubar" membros a outro fórum como se passou pois tenho os meus valores e nunca tentarei escolher pelas outras pessoas os fóruns que frequentam...
Um abraço a todos.
Será pedir muito?
Ou o topico vai ser encerrado antes de o puderes fazer?