Portal Chamar Táxi

O Girassol e a Rosa

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
23
Quando Van Gogh pintou, campos com girassóis, tu eras um entre tantos, que sua simples presença, ele sequer percebeu

Era um homem atormentado, que arrancou a própria orelha, e em Paris se matou, mas foi a cor amarela que sempre o fascinou

Oh Girassol amarelo, conseguiu me seduzir, te plantei no meu jardim, e fiz um lindo poema, contando a historia da rosa, com o cravo que a encantou, te tirei do ostracismo, por sua forma imponente, notável por“olhar”para o sol.

Mesmo coadjuvante, seu papel foi importante,
De um Girassol arrogante, com sua luz você brilhou, roubou a cena da história e muitos fãs conquistou

Há tempos eu não o vejo, mas sei de fontes seguras, que a arrogância é sua defesa, pois tens que ter sutileza, pra viver entre gerânios, e hortênsias sem nobreza

Uma vez alguém lhe disse, a Rosa tem muita sorte, você assim respondeu, eu prefiro alguém com sorte, e tendo também espinhos, não terei que proteger

No jardim que tu ficaste, mesmo sem rosas e cravos, outras flores nascerão, continuarás sendo único, iluminado pelo sol, regado pelos orvalhos, amado pelas estrelas, serás sempre o Girassol