• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O hippie e o motorista

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366

Um homem de cabelo comprido, tipo hippie, senta-se num autocarro, ao lado de uma freira excecionalmente bonita.

Com a maior naturalidade, ele vira-se e pergunta-lhe se faria amor com ele.

A freira, surpreendida, declina o convite, educadamente e desce do autocarro na paragem seguinte.

O motorista, que ouviu o diálogo, diz ao hippie:

- Eu sei como você consegue fazer amor com esta freira.

O hippie responde-lhe que adoraria saber como, e o motorista conta-lhe: - - Todas as quartas-feiras, à meia-noite, ela vai ao cemitério rezar e como você tem cabelos compridos e barba como Jesus Cristo, deve apenas vestir uma túnica branca e cobrir o seu rosto com um gel que brilhe no escuro. Ela vai pensar que você é Jesus e assim poderá ordenar-lhe que tenha sexo consigo.

O hippie acha a ideia genial e, na quarta-feira seguinte, lá está ele no cemitério vestindo a túnica e com a cara pintada, à espera que a freira chegue.

À meia-noite em ponto, ela chega e começa a rezar.

Passado pouco tempo ele salta de trás de um túmulo e diz:

- Eu sou Jesus. Ouvi as suas preces e elas serão atendidas, mas antes terá que fazer amor comigo.

A freira concorda, mas pede que seja sexo anal, porque quer manter a sua virgindade, devido aos votos.

O hippie aceita e executa a sua função.

Depois do assunto terminado, ele não resiste e limpando o gel do rosto, diz:

- Hahaha! Eu sou o sujeito que você recusou no autocarro!

A freira tira o véu e diz:

- Hahaha! E eu sou o motorista!!!
 
Topo