• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O iOS terá uma nova página Home. Mas não para já…

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5864f188072d8.jpg


Já circulavam rumores que a Apple aproveitaria a próxima atualização do sistema operativo do iPhone, o iOS 12, para fazer pequenas alterações que melhorem a estabilidade do sistema. Porém, parece que as grandes novidades estão reservadas para a atualização do próximo ano, o iOS 13 de 2019.

De acordo com a página de Twitter de Mark Gurman (conhecido por este tipo de fugas de informação), o iOS 13 tem nome de código de Yukon e focar-se-á tanto no iPhone como no iPad. Uma das mudanças será uma nova página Home para iPad assim como uma nova app dedicada a ficheiros com separadores semelhantes ao macOS.

Por enquanto são apenas rumores e, tendo em conta que até ao próximo ano ainda teremos o iOS 12, falta muito para haver certezas quanto aos planos da Apple.

IN:NM
 
Topo