Portal Chamar Táxi

O jogo dos ANIMAIS

NFS

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Gostos Recebidos
0
D - Dourada (Peixe)

E - ? :right:

SHOWT

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Gostos Recebidos
0
E-Egua
F-

NFS

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Gostos Recebidos
0
I - Iguana iguana

J - ? :right:

jacor

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Gostos Recebidos
0
N - Namorado (Peixe)

O - ? :right:

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
pergunta com direito a resposta.

Nao querendo ser polemico,pergunto...isto e um jogo, tudo certo...mas de animais,passaros,ou e uma mistura?...a ser desta forma deveria ter outro titulo.:right:

Khufu_31

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Pela minha modesta capacidade de interpretação deduzi, e creio que correctamente, SP_Girl corrige-me se estiver errado, que este jogo é relativo a ANIMAIS.

No meu entender, e creio que no de muitos cientistas e biólogos para não dizer TODO O MUNDO, pássaros são animais, peixes são animais, répteis são animais, mamíferos são animais.

Entende "amigo" jocar???

Porquê tentar gerar polémica num jogo tão simples??

Aqui coloca-se o nome de animais, e não é bolinhas ou pintinhas, mas sim o nome por que são conhecidos na sociedade. Cão, gato, formiga, etc etc etc.

É tão simples, vá... Eu sei que é capaz...

Um animalzinho com S...

Diga lá, força..

S - ???

SP_Girl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo Khufu_31 estás inteiramente correcto!

Até aqui tem corrido tudo muito bem, e todos os participantes estão de parabéns.

Não vejo razão para complicações...

Vamos continuar assim que estava perfeito!

Obrigado amigo Khufu_31 !!

SP_Girl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Agradeço a todos os que tenham contribuído para o bom funcionamento deste tópico!

Espero que continue como dantes!

Beijinhos e abraços!! :D
:espi28::espi28:

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigos, estamos aqui para nos divertir e não para nos chatear! O tópico em questão, e como disse SP_Girl todos os participantes estão de parabéns. Vamos manter o nível sff. OBRIGADO

T - Tarântula

U - ?:right:

Khufu_31

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Completamente de acordo amigo nuno29, era só para poupar trabalho à nossa amiga SP_Girl.. :espi28:

U - Urubu-rei

V - ??

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Pela minha modesta capacidade de interpretação deduzi, e creio que correctamente, SP_Girl corrige-me se estiver errado, que este jogo é relativo a ANIMAIS.

No meu entender, e creio que no de muitos cientistas e biólogos para não dizer TODO O MUNDO, pássaros são animais, peixes são animais, répteis são animais, mamíferos são animais.

Entende "amigo" jocar???

Porquê tentar gerar polémica num jogo tão simples??

Aqui coloca-se o nome de animais, e não é bolinhas ou pintinhas, mas sim o nome por que são conhecidos na sociedade. Cão, gato, formiga, etc etc etc.

É tão simples, vá... Eu sei que é capaz...

Um animalzinho com S...

Diga lá, força..

S - ???

Quero lembrar e que fique bem claro, que ao deixar a pergunta nao foi no sentido de querer gerar qualquer tipo de polemica nem me mostrar com mais conhecimentos do que os demais participantes pois deixei dito que se trata dum convivio ou passatempo.
Fi-lo na melhor das intençoes pois apenas coloquei uma questao.

Agora se bem me lembro,aprendi na escola e ainda estara nos livros (e certo que ja foi ha muitos anos)que os passaros nao sao animais pois nao amamentao assim como os peixes, salvo a foca e a baleia ou mais algum outro que nao me recordo, e as formigas...a nao ser que como tudo anda a mudar tudo esteja tambem alterado.digo eu.

SP_Girl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2009
Gostos Recebidos
0

Mas pelos vistos toda a gente percebeu e ninguem armou conflitos, por um pormenor que não faz sentido nenhum ser discutido.

Criei este tópico para as pessoas se divertirem, e não para virem aqui arranjar conflitos.

Portanto espero que continue como dantes. Que estavamos todos a ir muito bem!
Obrigado AMIGO NUNO29!
Parabens pelo seu trabalho!

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0

Mas pelos vistos toda a gente percebeu e ninguem armou conflitos, por um pormenor que não faz sentido nenhum ser discutido.

Criei este tópico para as pessoas se divertirem, e não para virem aqui arranjar conflitos.

Portanto espero que continue como dantes. Que estavamos todos a ir muito bem!
Obrigado AMIGO NUNO29!
Parabens pelo seu trabalho!

--------------------------------------------------------------------------

Se o recado e para mim so porque opinei na melhor das minhas intençoes,o melhor e nao participar,pois considero-me a mais neste passatempo que pelos vistos ate se pode chamar de animais aos passaros e formigas!!!!!!!!!!!
esta bem...como afinal muita coisa tem mudado,ate pode ser que eu esteja errado...quem sabe!!!!!!!!!

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Mais uma vez digo que estamos aqui para nos divertir, vamos parar com os comentarios sff e vamos seguir o tópico. Obrigado:espi28:

V - Veado

X - ?:right: