• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O juiz que está a abalar o Brasil

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4050232.jpg

Sérgio Moro, um juiz de 43 anos, está no rasto do Petrolão, que, por sua vez, está na origem dos protestos dos últimos dias contra a presidente Dilma Rousseff.
Nos protestos de domingo contra Dilma Rousseff no Recife, um boneco gigante levantado por um grupo de manifestantes despertava a curiosidade: "Quem é?", perguntavam. "É o Sérgio Moro, ué!", respondiam, indignados com a ignorância dos outros, os jovens que alçavam a tosca figura.



A imagem descreve Moro: desconhecido e ao mesmo tempo fundamental. Porque por detrás dos protestos contra o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) está o Petrolão, o maior escândalo financeiro conhecido da história do Brasil. E por detrás do Petrolão está Sérgio Moro, o jovem e discreto juiz que abalou as estruturas do poder no país.

Sérgio Fernando Moro, de 43 anos, fez desencadear a Operação Lava Jato há precisamente um ano e um dia.



dn


 
Topo