• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O meu Pintas a atacar um cardo!!

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Aqui vai um video do meu pintas a atacar um cardo!!!
Infelizmente a namorada dele fugiu!!! mesmo antes da epoca de acasalamento...
Talvez lá para o inverno tente-lhe arranjar outra namorada!!!
[video=youtube;7T8xaHxBEj0]http://www.youtube.com/watch?v=7T8xaHxBEj0&feature=youtube_gdata[/video]
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bonito pintarolas de 8 malhas Jorge !!,pintassilgo laranja ,na gíria .máscara redonda perfeitinha ,tudo no sitio certo ,muito bem tratado ,muda perfeitinha .Jorge o cardo não é fornecido assim ,deve ser cortado com uma tesoura a parte roxa para que ele tenha mais acesso ás sementes que estão no fundo da base cabeça do cardo .é a mesma coisa que dar dente de leâo .
2839295800_small_2.jpg

Deixo aqui uma foto do Manel para exemplo ,que sempre que pode nos dá uma ajudinha ,um criador a sério .
Muita sorte com ele e merecia uma gloster branca ,de preferencia albina ,ou seja de olhos vermelhos .saíria uns passarinhos fôra de série
FD7460810200844464431pm100808024446.jpg

Escolheria a branca ,para ser no canto escolheria nada mais nada menos que o rei dos canários de canto ,o canário Timbrado Espanhol ,que é o mais aproximado do canário selvagem
canario%2Btimbrado%2Bespanhol%2Bjpg.jpg

Com este saiem um pouco menos bonitos ,mas em contra partida excelentes cantores ,expoente máximo em cruzamentos para o canto ,poderia escolher o malinois .o harz ou o waterslager ,igualmente raças de canto mas menos alegres no meu ponto de vista
Jorge fico á espera de mais aventurazinhas desse doutor pintassilgão ,belo video amigo ,obrigado pela partilha Jorge
 

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Zé, não fazia ideia que se fornecia assim os cardos, sempre os forneci assim, tal como os dentes de leão.
Muito obrigado pela dica!!!!
Um abraço.
 
Topo