• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O momento em que um monomotor pousa de emergência em autoestrada da Flórida

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
As cameras de segurança e as de um carro de policia do Condado de Pinellas, na Flórida, registaram o momento exato em que uma aeronave colidiu no domingo quando tentava fazer uma aterragem de emergência em plena luz do dia. O vídeo foi publicado pela policia do condado e mostra como a aeronave dirigiu seu bico para a estrada e abruptamente perdeu o controle e a estabilidade. Uma viatura, que passava por ali, observou o ocorrido e desviou seu trajeto para assistir as vítimas do acidente.


O monomotor chocou contra uma fila de árvores e depois ficou atravessado na estrada, onde nesse momento felizmente não circulavam veículos e não reportaram mais vítimas. O piloto e o passageiro também não ficaram feridos, pese ao impacto sofrido.


[video=youtube;rG3pJNFW8H0]https://www.youtube.com/watch?v=rG3pJNFW8H0[/video]

 
Topo