Portal Chamar Táxi

O "Ninho" da Águia - Benficaaaaa!!!

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
UEFA Futsal Cup: Benfica - Budva (1 Out 09) FOTOS: Benfica 15-1 Budva

31151.jpg

31173.jpg

31176.jpg

31175.jpg

31172.jpg

31180.jpg

31181.jpg

31177.jpg

31178.jpg

31179.jpg

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
O Benfica goleou esta noite o Nacional (6-1) e atingiu a liderança do campeonato

wdiag.jpg

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_A8EC14A8-ECFB-4FB6-A9EF-FF708C6CAA5D_img_source_pt_1.jpg

vieiranabancada.jpg

benficanacional1.jpg

saviolaecardozo.jpg

saviola9.jpg

adeptojovem.jpg

adeptos.jpg

cardozo.jpg

nunogomesmarca.jpg

nunogomesmarca1.jpg

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Benfica 6-1 Nacional

14 jogos oficiais, 48 golos!!!:right:

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Champions 2003/2004 Terá sido comprada?

A pergunta refere-se à Champions 2003/04, ganha (comprada?) pelo FC Porto. E toda a envolvência da época em referência, bem como as muitas Escutas relativas ao megaprocesso “Apito Dourado” indiciam actos (muitos!) ilícitos...

Quem olha para a temporada 2003/04 efectuada pelo FC Porto pensa: foi ouro sobre azul! Que grande equipa para vencer a Champions e vencer também o Campeonato! Só faltou a Taça, mas essa foi ganha com dignidade, raça e justiça (sem actos ilícitos ou manobras de bastidores) pelo Benfica, precisamente contra o FC Porto! Pois, e foram precisamente esses predicados, que se prendem acima de tudo com verdade desportiva, honestidade e credibilidade que faltaram à tal época de “ouro sobre azul” dos “dragões”!

É que não basta olhar para os resultados, pois esses, no mundinho do Futebol português são enganadores e escondem muito do jogo sujo feito nos bastidores... e é esse jogo, algumas dessas manobras que aqui mostramos, tendo como base as Escutas produzidas no âmbito do “Apito Dourado” e também várias outras coincidências que fomos descobrindo depois de uma análise mais apurada à caminhada efectuada pelo FC Porto na já referida temporada... temporada de “Apitos”, temporada de Escutas, temporada em que veio ao de cima - finalmente, apesar das consequências ainda serem poucas! – a podridão que reina desde que José Maria Pedroto decidiu “que não era preciso ter os melhores jogadores para ganhar campeonatos!”

E nós há muito que tínhamos percebido porquê! Agora, fica a pergunta no ar: será que a Champions 2003/04 foi comprada pelo FC Porto? Resta ao leitor analisar, puxar pelo senso comum, e ai não há Tribunal que o invalide ou valide!

A época corria de feição aos “azuis-e-brancos”, no entanto, o Campeonato Nacional aproximava-se rapidamente do seu final e a Champions idem... A equipa começava a desgastar-se, porque não era nenhuma superequipa (bem pelo contrário!), o Sporting mantinha-se firme na luta pelo título e era necessário tomar providências! E elas, pelo que se ouve nas Escutas, foram tomadas, com Pinto da Costa a servir-se do seu “faz tudo”, António Araújo, para que nada falhasse! O desafio dos oitavos-de-final da Champions é ilustrativo, e quem o apitou? O russo Ivanov, árbitro com problemas relativos a corrupção, juiz alegadamente controlado pela “máfia italiana”.

O golo anulado de Scholes em cima do intervalo, que daria o 2-0 ao Manchester e o livre inventado a 30 segundos do final que ofereceu o empate aos portistas, que assim seguiram em frente, não deixam dúvidas de que algo muito estranho se passou! Será que também teve direito a “risco ao meio”? Ou será que a vinda de Del Neri foi retribuição suficiente? As perguntas aí estão...

Entretanto, seguiu-se os quartos-de-final, com o FC Porto a receber, na´1.º mão da prova a equipa de Lyon, tendo vencido, por 2-0... e aí as Escutas não mentem! António Araújo não deixa dúvidas e confessa a Luís Gonçalves que “o árbitro se portou bem porque foi bem tratado e até teve direito a risco ao meio!”

Estava carimbado o passaporte para as meias-finais, e num momento crucial do Campeonato, Pinto da Costa resolve novamente, com os 2500 euros pagos a Augusto Duarte a permitirem maior tranquilidade frente ao Beira-Mar, e, consequentemente, maior tranquilidade também frente ao Deportivo da Corunha... que abriu caminho para a final da prova.

E assim se constrói uma equipa, e assim se ganham (compram?) títulos! As perguntas ficam no ar, à consideração do leitor... Nós, por cá, não precisamos que nenhum, Tribunal valide as Escutas para percebermos e acreditarmos em tudo o que lemos, ouvimos e vimos!

Texto: Sónia Antunes

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Benfica-Naval Noite de BAPTISMO de SÓCIOS

31844.jpg

Na semana que antecede o jogo da Liga Sagres com a Naval 1.º Maio, o Sport Lisboa e Benfica prossegue com a campanha de angariação de novos Sócios, que se tem revelado um sucesso. Além disso, a partida da 10.ª jornada da prova irá receber o espectador 6 milhões.

Todos os adeptos que se inscrevam como Sócios entre o dia de hoje e até às 19 horas do dia do jogo (segunda-feira, dia 9) irão receber no momento da inscrição dois convites para o jogo SL Benfica X Naval, que tem início marcado para as 20h15.

Além disso quem se inscrever fica com a possibilidade de participar na acção Baptismo de Sócio, que tem o seguinte programa:

- Decorre no centro do relvado;
- Abertura de portas agendada para as 18h15;
- Às 18h45 os Sócios participantes na acção Baptismo de Sócio devem dirigir-se à porta de acesso ao relvado, onde serão acompanhados por elementos do Benfica;
- Os novos Sócios serão recebidos no relvado pela Águia Vitória e Juan Barnabé;
- O baptismo será fotografado e os Sócios terão a possibilidade de gratuitamente levantar a fotografia na Megastore Benfica a partir do dia 16 de Novembro.

No âmbito desta acção, a Loja de Sócio, a título excepcional, irá alargar o seu horário de atendimento, passando a funcionar no seguinte horário:

- Segunda a Sexta-feira das 9h30 às 19h;
- Sábado e Domingo das 9h30 às 13h e das 14h30 às 18h.

Espectador 6 milhões:

O Estádio do Sport Lisboa e Benfica prepara-se ainda para atingir um importante marco no encontro da próxima segunda-feira. O espectador 6 milhões será premiado com o pontapé de saída a efectuar no jogo com a Académica de Coimbra. Este está agendado para o dia 6 de Dezembro (20h15).

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
2 jogos de castigo para o Cardozo, ou seja, joga contra o Sporting.

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Gostos Recebidos
0
2 jogos de castigo para o Cardozo, ou seja, joga contra o Sporting.

Reparo pelo sentido da Frase que o Amigo é adepto do Benfica

1ª Pergunta:

Tem a certeza que o Sr. Cardoso joga "contra" o Sporting??? Já existe neste momento a convocatória????

2ª Pergunta:

A sua assinatura pelo que entendo, refere que os "Outros" não o Benfica (claro) são batoteiros!!!!

O Amigo já olhou "bem" para a história do Seu clube??????

Só uma pequena observação:

O desporto em geral era muito mais verdadeiro se por acaso em vez de aplicar o termo "contra", aplicasse o termo "com".

Vale a pena pensar nisto!!

:espi28:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Reparo pelo sentido da Frase que o Amigo é adepto do Benfica

1ª Pergunta:

Tem a certeza que o Sr. Cardoso joga "contra" o Sporting??? Já existe neste momento a convocatória????

2ª Pergunta:

A sua assinatura pelo que entendo, refere que os "Outros" não o Benfica (claro) são batoteiros!!!!

O Amigo já olhou "bem" para a história do Seu clube??????

Só uma pequena observação:

O desporto em geral era muito mais verdadeiro se por acaso em vez de aplicar o termo "contra", aplicasse o termo "com".

Vale a pena pensar nisto!!

Claro que sou benfiquista, afinal este tópico é o Cantinho Benfiquista

1ª Resposta: - Tenho a certeza que joga contra o Sporting, a não ser que até lá se lesione, mas isso são suposições.

2ª resposta: - Não sou só eu que diz que os "outros" são batoteiros, quem o diz é a justiça desportiva que condenou esses mesmos "outros" por terem sido apanhados nessa batotice.
A história do meu clube é limpa, nunca ninguém foi apanhado e condenado por ser batoteiro, se tem alguma prova em sua posse que sirva de acusação a qualquer pessoa do meu clube agradeço que entregue essas provas no devido local, o que mais quero é a verdade desportiva seja do meu clube ou de outro.

Não concordo nada com a observação, pelo menos no caso do futebol, os jogadores do Benfica jogam uns COM os outros CONTRA os jogadores do Sporting, só assim a competição é verdadeira, basta os jogadores respeitarem as regras e respeitarem o adversário.

Se bem que no nosso campeonato por vezes vemos equipas a jogar COM o adversário em vez de jogar CONTRA o adversário, principalmente equipas que têm vários jogadores emprestados desse adversário, e aí sim o desporto fica menos verdadeiro.

Vale a pena pensar nisto !!

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Claro que sou benfiquista, afinal este tópico é o Cantinho Benfiquista

1ª Resposta: - Tenho a certeza que joga contra o Sporting, a não ser que até lá se lesione, mas isso são suposições.

2ª resposta: - Não sou só eu que diz que os "outros" são batoteiros, quem o diz é a justiça desportiva que condenou esses mesmos "outros" por terem sido apanhados nessa batotice.
A história do meu clube é limpa, nunca ninguém foi apanhado e condenado por ser batoteiro, se tem alguma prova em sua posse que sirva de acusação a qualquer pessoa do meu clube agradeço que entregue essas provas no devido local, o que mais quero é a verdade desportiva seja do meu clube ou de outro.

Não concordo nada com a observação, pelo menos no caso do futebol, os jogadores do Benfica jogam uns COM os outros CONTRA os jogadores do Sporting, só assim a competição é verdadeira, basta os jogadores
respeitarem as regras e respeitarem o adversário.

Se bem que no nosso campeonato por vezes vemos equipas a jogar COM o adversário em vez de jogar CONTRA o adversário, principalmente equipas que têm vários jogadores emprestados desse adversário, e aí sim o desporto fica menos verdadeiro.

Vale a pena pensar nisto !!

Boa noite:

Já que pediu para referenciar, respondo como o Sr.

Não sou eu que digo, aliás, veio escrito em jornais desportivos da altura e tambem difundido pela TV, e não só, e, sei que se lembra.

Como pediu, salvo erro da minha memória (já são muitos anos), tenho a certeza que o Sr. Vale Azevedo foi presidente do "seu" clube, espero não estar enganado, sendo assim:

Sabe porque o "seu" ex presidente não se encontra no país??

Eu lembro.o:

Entre outros processos, existe pelo meio o caso de um tal...... guarda redes!! lembra.se????

Já sei!!, vai responder que só lhe interessa a "verdade desportiva", mas estamos a referir uma pessoa que era "só" presidente do seu "clube desportivo"
e como se costuma dizer, "A mulher de César não........................."

Sobre o tema "batoteiros".

Aconselho.o a indentificar pelos nomes, porque assim exclui o "seu" clube e coloca todos os outros dentro do mesmo saco, se refere que é pela verdade desportiva, então escreva o nome dos clubes infratores, ou seja, coloque os nomes aos bois (clubes, claro), só assim esta a proceder como escreve.

Relativamente ao "com" ou "contra", é o seu ponto de vista, quem sou eu para o influenciar, simplesmente tentei que observa.se o sentido da frase com uma ou outra palavra, se não concorda, respeito.

Relativamente á certeza que o determinado jogador "joga" mesmo, olhe que ás vezes os treinadores não pensam assim, ou então o Sr. esta muito bem informado, situação ao qual nada me oponho como deve calcular.

Para finalizar, apenas acrescento que não tenho clube preferido, não estou aqui a defender um em detrimento de outro, acima de tudo sou desportista, se entender que não tenho nada que opinar neste "espaço" por não ser da côr do "seu" clube, então, desde já peço desculpa por ter perdido algum tempo em me responder.

Mas mesmo assim:

Vale a pena pensar nisto :espi28:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite:

Já que pediu para referenciar, respondo como o Sr.

Não sou eu que digo, aliás, veio escrito em jornais desportivos da altura e tambem difundido pela TV, e não só, e, sei que se lembra.

Como pediu, salvo erro da minha memória (já são muitos anos), tenho a certeza que o Sr. Vale Azevedo foi presidente do "seu" clube, espero não estar enganado, sendo assim:

Sabe porque o "seu" ex presidente não se encontra no país??

Eu lembro.o:

Entre outros processos, existe pelo meio o caso de um tal...... guarda redes!! lembra.se????

Já sei!!, vai responder que só lhe interessa a "verdade desportiva", mas estamos a referir uma pessoa que era "só" presidente do seu "clube desportivo"
e como se costuma dizer, "A mulher de César não........................."

Sobre o tema "batoteiros".

Aconselho.o a indentificar pelos nomes, porque assim exclui o "seu" clube e coloca todos os outros dentro do mesmo saco, se refere que é pela verdade desportiva, então escreva o nome dos clubes infratores, ou seja, coloque os nomes aos bois (clubes, claro), só assim esta a proceder como escreve.

Relativamente ao "com" ou "contra", é o seu ponto de vista, quem sou eu para o influenciar, simplesmente tentei que observa.se o sentido da frase com uma ou outra palavra, se não concorda, respeito.

Relativamente á certeza que o determinado jogador "joga" mesmo, olhe que ás vezes os treinadores não pensam assim, ou então o Sr. esta muito bem informado, situação ao qual nada me oponho como deve calcular.

Para finalizar, apenas acrescento que não tenho clube preferido, não estou aqui a defender um em detrimento de outro, acima de tudo sou desportista, se entender que não tenho nada que opinar neste "espaço" por não ser da côr do "seu" clube, então, desde já peço desculpa por ter perdido algum tempo em me responder.

Mas mesmo assim:

Vale a pena pensar nisto :espi28:

Claro que Vale e Azevedo foi presidente do meu clube, e está fugido do país para tentar escapar da prisão pois se não estou em erro já cumpriu 7 anos, por roubar o Benfica e por roubar o estado, teve de fugir pelos mesmos motivos que um antigo presidente do Sporting fugiu para Angola, por serem ambos criminosos.

Não há dúvidas nisso, mas como deve calcular eu não falei em criminosos, falei em batoteiros, se bem que depois do caso apito dourado a lei foi alterada e agora quem fizer o mesmo já é criminoso, na altura dos factos não eram.

Como tal os batoteiros que foram condenados por essa mesma batota, foram os clubes U.Leiria, Boavista e f.c.porto, e os respectivos presidentes, além destes ainda foram condenados os árbitros envolvidos nos vários casos apesar de já não estarem em funções à altura das condenações.

Portanto na história do meu clube não conheci nenhum batoteiro, conheci sim um criminoso mas foi apanhado e julgado a tempo de cumprir a pena, agora deixo-lhe uma ideia a reflectir, já pensou que se Vale e Azevedo fosse um dos senhores do norte nunca teria sido julgado e nunca teria sido preso ??

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1

Claro que Vale e Azevedo foi presidente do meu clube, e está fugido do país para tentar escapar da prisão pois se não estou em erro já cumpriu 7 anos, por roubar o Benfica e por roubar o estado, teve de fugir pelos mesmos motivos que um antigo presidente do Sporting fugiu para Angola, por serem ambos criminosos.

Não há dúvidas nisso, mas como deve calcular eu não falei em criminosos, falei em batoteiros, se bem que depois do caso apito dourado a lei foi alterada e agora quem fizer o mesmo já é criminoso, na altura dos factos não eram.

Como tal os batoteiros que foram condenados por essa mesma batota, foram os clubes U.Leiria, Boavista e f.c.porto, e os respectivos presidentes, além destes ainda foram condenados os árbitros envolvidos nos vários casos apesar de já não estarem em funções à altura das condenações.

Portanto na história do meu clube não conheci nenhum batoteiro, conheci sim um criminoso mas foi apanhado e julgado a tempo de cumprir a pena, agora deixo-lhe uma ideia a reflectir, já pensou que se Vale e Azevedo fosse um dos senhores do norte nunca teria sido julgado e nunca teria sido preso ??
ola amigo Magic_Maker, nao precisamos de mais provas,
nao e preciso jogar muito para obter resultados, pois os resultados de certos clubes e feito na secretaria :naodigas:

SLB sempre nos nao temos estes problemas
de apitos
e assobios
xau sem ofensa para ninguem

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Gostos Recebidos
0

Não pretendo que este "cantinho" se torne uma competição de pergunta
e resposta, mas, não resisto e aqui vai.

Pelo que li, diz que é a favor da verdade, ora bem:

Já tive opurtunidade de esclarecer que não tenho côr clubistica
opinar sobre o Carcavelos, Farense, Castelo Branco e Chaves, para mim é
exactamente o mesmo, faço.o com rigor e não com "Paixão" clubistica
se reparar, percorri o país para que não exista dúvidas mesmo relativamente
ás regiões, coisa que o Sr. já não fáz, aliás afirma se o Sr, X fosse do "Norte"
................, como vê, mais uma diferença.

Dá para perceber que tem conhecimentos, mas relativamente á batota, pergunto:

Gostava de "perceber" o que significa a palavra "batoteiro" na sua maneira de ver isto porque, como sabe, o significado de "Batota" é,

"Batota"

1. Trapaça no jogo.
2. Infrm. Jogo do monte e seus congéneres.
3. Casa de jogo.
4. Fig. Engano; logro.

para esclarecer o primeiro ponto:

"Trapaça"

1. Contrato fraudulento.
2. Engano, burla, enredo, dolo.

Pegando nesta panóplia de "palavras" pergunto:

Quando um determinado jogador, "Voluntáriamente" se atira para o recinto de jogo dentro da área de baliza (por exemplo), que poderá acontecer?

É fácil de perceber o que pretendo com este cenário, isto porque já aconteceu muitas vezes no "seu" clube e sei que irá acontecer muitas mais, mas tambem sei que já aconteceu em "Todos" os "outros" clubes, e tambem aí, irá voltar a repetir.se.
Mesmo não concordando comigo, sabe, que é um acto de verdadeira "batotice", podia enumerar
várias situações de actos que estão inseridas na palavra "batoteiro", mas não vale a pena
isto para provar, que o "seu" clube, é tão "batoteiro" como os demais, as "influências",
existem "dentro" e "fora" do recinto de jogo, acredite, por isso mesmo sugeri, no post anterior,
de colocar os nomes aos "bois", repito, "clubes".

Já agora, e jogando a bola com a mão dentro do recinto de jogo, (escrevi dentro do recinto de jogo, esta excluido o lançamento de linha lateral) não dá direito a uma marcação de infracção??
isto porque, existe um celebre ex jogador do seu "clube", Vata, lembra.se??
Não é tambem um acto de verdadeira "batotice"??

Bem, para quem escreve que no seu clube não conheçe nenhum batoteiro, tem aqui apenas dois aspectos
sabe, é que já sou muito "velho" e certamente já via o seu "clube" jogar, das duas uma ou o Sr. ainda não era nascido, ou ainda era um menino de fraldas, situação normal, todos passamos pelo mesmo.

Relativamente, ao Sr. Jorge Gonçalves, como referiu, tenho.o a informar que este senhor, teve, tem, problemas com a justiça, mas mesmo nesta comparação, não escreve tudo, é que o Sr. Jorge Gonçalves, não meteu o clube que representava pelo meio, as questões com a justiça foram a nível de situações alfandegárias.

Para finalizar, e justificar a minha isenção, relativamente aos "clubes", digo que não sou do Norte nem do Sul, sou do Centro, e estive no ultimo sábado em Braga a assistir ao jogo em que o "seu" clube foi um dos protagonistas, aprecio e valorizo única e simplesmente o "Desporto"

Vale apena pensar nisto :espi28:

Repito, se achar, como não sou adepto do "seu" "clube", não deva colocar aqui as minhas opiniões, diga, esta á vontade. :right:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Não pretendo que este "cantinho" se torne uma competição de pergunta
e resposta, mas, não resisto e aqui vai.

Pelo que li, diz que é a favor da verdade, ora bem:

Já tive opurtunidade de esclarecer que não tenho côr clubistica
opinar sobre o Carcavelos, Farense, Castelo Branco e Chaves, para mim é
exactamente o mesmo, faço.o com rigor e não com "Paixão" clubistica
se reparar, percorri o país para que não exista dúvidas mesmo relativamente
ás regiões, coisa que o Sr. já não fáz, aliás afirma se o Sr, X fosse do "Norte"
................, como vê, mais uma diferença.

Dá para perceber que tem conhecimentos, mas relativamente á batota, pergunto:

Gostava de "perceber" o que significa a palavra "batoteiro" na sua maneira de ver isto porque, como sabe, o significado de "Batota" é,

"Batota"

1. Trapaça no jogo.
2. Infrm. Jogo do monte e seus congéneres.
3. Casa de jogo.
4. Fig. Engano; logro.

para esclarecer o primeiro ponto:

"Trapaça"

1. Contrato fraudulento.
2. Engano, burla, enredo, dolo.

Pegando nesta panóplia de "palavras" pergunto:

Quando um determinado jogador, "Voluntáriamente" se atira para o recinto de jogo dentro da área de baliza (por exemplo), que poderá acontecer?

É fácil de perceber o que pretendo com este cenário, isto porque já aconteceu muitas vezes no "seu" clube e sei que irá acontecer muitas mais, mas tambem sei que já aconteceu em "Todos" os "outros" clubes, e tambem aí, irá voltar a repetir.se.
Mesmo não concordando comigo, sabe, que é um acto de verdadeira "batotice", podia enumerar
várias situações de actos que estão inseridas na palavra "batoteiro", mas não vale a pena
isto para provar, que o "seu" clube, é tão "batoteiro" como os demais, as "influências",
existem "dentro" e "fora" do recinto de jogo, acredite, por isso mesmo sugeri, no post anterior,
de colocar os nomes aos "bois", repito, "clubes".

Já agora, e jogando a bola com a mão dentro do recinto de jogo, (escrevi dentro do recinto de jogo, esta excluido o lançamento de linha lateral) não dá direito a uma marcação de infracção??
isto porque, existe um celebre ex jogador do seu "clube", Vata, lembra.se??
Não é tambem um acto de verdadeira "batotice"??

Bem, para quem escreve que no seu clube não conheçe nenhum batoteiro, tem aqui apenas dois aspectos
sabe, é que já sou muito "velho" e certamente já via o seu "clube" jogar, das duas uma ou o Sr. ainda não era nascido, ou ainda era um menino de fraldas, situação normal, todos passamos pelo mesmo.

Relativamente, ao Sr. Jorge Gonçalves, como referiu, tenho.o a informar que este senhor, teve, tem, problemas com a justiça, mas mesmo nesta comparação, não escreve tudo, é que o Sr. Jorge Gonçalves, não meteu o clube que representava pelo meio, as questões com a justiça foram a nível de situações alfandegárias.

Para finalizar, e justificar a minha isenção, relativamente aos "clubes", digo que não sou do Norte nem do Sul, sou do Centro, e estive no ultimo sábado em Braga a assistir ao jogo em que o "seu" clube foi um dos protagonistas, aprecio e valorizo única e simplesmente o "Desporto"

Vale apena pensar nisto :espi28:

Repito, se achar, como não sou adepto do "seu" "clube", não deva colocar aqui as minhas opiniões, diga, esta á vontade. :right:

Se há coisas que aprecio é uma boa conversa, sobretudo com alguém que sabe conversar.

No caso da batotice era escusado escrever tanto e dar tantos exemplos, pois o futebol tem leis de jogo, 17 para ser mais preciso.
Um jogador simular uma falta, marcar um golo com a mão e outras situações que acontecem e não são punidas não são batotice...
Só era batotice se o jogo fosse disputado apenas entre duas equipas, aí elas tinham de se respeitar, e se enganassem a outra equipa estavam a ser batoteiros estavam a fazer trapaça como referiu, mas o futebol tem 3 equipas, e a uma dessas equipas cabe aplicar as 17 leis do futebol desta forma a trapaça deixa de existir.
Se o jogador marca um golo com a mão, ao árbitro (a 3ª equipa) cabe invalidar esse golo, uma vez que o lance viola uma das 17 leis do futebol mais concretamente a Lei 12. Só era batotice se o árbitro tivesse visto que de facto o golo foi com a mão e por factores externos ao jogo (por exemplo, corrupção, ameaças, etc) validar o golo, que foi o que aconteceu no caso dos clubes condenados por estarem envolvidos em casos de corrupção desportiva. .

Ou seja, quando se diz que aqueles clubes foram batoteiros é porque esses clubes foram apanhados (neste caso em escutas e imagens da PJ) a corromper ou ameaçar árbitros, daí serem batoteiros.

Em relação ao Jorge Gonçalves e vale e Azevedo pouco ou nada têm a ver com futebol se bem que o Vale e Azevedo roubou o clube.

Se segue o nosso futebol há tanto tempo, acho que não lhe preciso de explicar o porquê de ter referido que se, o senhor Azevedo pertencesse aos senhores do norte não ia preso. :espi28:

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Liga Europa: Everton 0-2 SL Benfica (05-11-2009)

31910.jpg

31914.jpg

31913.jpg

31912.jpg

31916.jpg

31915.jpg

31917.jpg

31918.jpg

31919.jpg

31920.jpg

31921.jpg

31922.jpg