Portal Chamar Táxi

O "Ninho" da Águia - Benficaaaaa!!!

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
zivkovic1.jpg

Zivkovic passa nos testes médicos

Andrija Zivkovic realizou os testes físicos e médicos e os resultados foram os esperados por parte de jogador e clube, pelo que o sérvio assina um contrato válido para cinco temporadas com o Benfica e fica com cláusula de rescisão que pode chegar aos 60 milhões de euros.

Cumpridas todas as formalidades, o jovem jogador de 19 anos, que se perfila como substituto direto de Nico Gaitán no plantel das águias, poderá falar esta terça-feira, pela primeira vez, de águia ao peito antes do treino da tarde, no Seixal.

Última edição:

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
drandrehorta1.jpg

«Os outros é que têm de sentir pressão» - André Horta

O médio André Horta, um dos oito reforços já confirmados pelo Benfica para a época 2016/17, diz que está a trabalhar para agarrar com «unhas e dentes» um lugar no plantel.

«Estou preparado, estou num clube de grande dimensão e vou trabalhar para agarrar um lugar na equipa e conseguir o meu espaço», disse à margem do treino, no Seixal, onde garantiu ter sido bem recebido.

«Temos um grande plantel, todos me receberam bem. O Benfica é um grande clube e até nisso está acima dos outros, somos uma verdadeira família. (…) Rui Vitória? Fala comigo como fala com todos os outros jogadores. Dirige-se a toda a equipa para que os jogadores assimilem as ideias», acrescentou, vincando que chegar ao Benfica deixou de ser um «sonho»:

«Agora é uma realidade e quero agarrar com unhas e dentes um lugar no plantel.»

O ex-Vitória de Setúbal garantiu ainda que no Seixal não se sente a pressão de ser campeão: «Pressão? Não. O Benfica é tricampeão, os outros é que têm de sentir pressão. Estamos muito confiantes no nosso trabalho e queremos voltar a conquistar o título.»

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
pre9.jpg

Júlio César já integrado

Depois de ter estado confinado ao ginásio ao longo da semana passada, ainda a debelar a lesão que o afastou da parte final da época passada, Júlio César já integrou sem aparentes limitações o treino desta terça-feira do plantel do Benfica.

Rui Vitória contou, assim, no relvado com total de 25 jogadores, entre os quais quatro caras novas no plantel: André Horta, Carrillo, Cervi e Kalaica.

O polaco Dawidowicz e o sérvio Saponjic também marcaram presença nos trabalhos, enquanto o colombiano Guillermo Celis, anunciado como reforço no passado sábado, esteve ausente. O médio, de resto, vai agora cumprir período de férias e só deverá regressar dia 11.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
carr1.jpg

«Sinto-me cada dia melhor» – Carrillo

O extremo peruano Andre Carrillo revelou, após a primeira semana de trabalho no Benfica, que está cada vez em melhor forma.

«Primeira semana da pré-temporada, sinto-me cada dia melhor», escreveu Carrillo nas redes sociais.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
salvio1.jpg

Salvio com grande vontade

Eduardo Salvio foi o autor de um dos golos com que o Benfica levou de vencida este sábado o Cova da Piedade no primeiro teste de pré-época. O argentino mostrou o seu contentamento nas redes sociais.

«Primeiro jogo, primeiro golo! Pronto para o que aí vem», escreveu o jogador, vincando grande vontade em regressar à boa forma.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
derley.JPG

Derley emprestado ao Chiapas

Depois de ter sido emprestado ao Kayserispor, o avançado brasileiro Derley irá agora rumar ao México para jogar no Chiapas, segundo apurou A BOLA.

Derley, de 28 anos, que foi contratado ao Marítimo por três milhões de euros, terá agora a oportunidade de mostrar o seu valor ao serviço do Chiapas.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
nagyEPA.jpg

Bolonha tenta desviar Nagy das águias

A Imprensa italiana avança que o médio Adam Nagy (Ferencvaros) estará em negociações com o Bolonha.

O clube italiano estará muito perto de conseguir assegurar o jovem internacional húngaro, de 21 anos, por cinco temporadas.

Além do Bolonha, Nagy tem vindo a ser associado ao Benfica e aos franceses do Marselha.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
luisfilipevieira6.jpg

«É por todos que me recandidato a presidente do Benfica» – Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, oficializou, esta sexta-feira, a recandidatura à presidência do clube encarnados por mais quatro anos (2016-2020).

«Passaram 13 anos desde que cheguei a presidente do Benfica. Tenho orgulho no trabalho realizado e o Benfica de hoje nada tem a ver com o clube que aqui cheguei pela mão de Manuel Vilarinho. Recuperámos a competitividade, credibilidade e o prestigio de maior clube nacional e um dos mais respeitados de todo o mundo. Recuperamos a autoestima dos benfiquistas, o seu orgulho, o direito e garantia de ter futuro. O Benfica mudou muito, mas uma coisa não mudou e são os meus princípios e valores. Cheguei aqui com uma única missão de servir o Benfica. Hoje como ontem sinto que posso fazer muito por esta família, a família benfiquista. Atletas, dirigentes, técnico, sócios e adeptos aqui as vitorias são conquistadas e celebradas por todos. É por eles por vocês que quero continuar a dar a cara com a paixão entrega de sempre é por todos que me recandidato a presidente do Benfica. Agradeço a todas as mensagens de apoio e incentivo que tenho recebido, que muito me orgulho e fazem acreditar que estamos no caminho certo. Espero continuar a ser o elemento agregador de toda esta família. Juntos seremos sempre mais fortes», afirmou Luís Filipe Vieira.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
jonas5.jpg

Jonas na lista de possíveis reforços para o ataque do Barcelona

A Imprensa catalã assegura que o treinador do Barcelona, Luís Enrique, procura um avançado experiente para ter no plantel e para entrar em casos específicos.

De acordo com o Sport, Jonas, de 32 anos, que conhece bem a Liga espanhola, após ter jogado no Valência durante várias temporadas, estará numa lista que também tem os nomes de Robin Van Persie, Fernando Llorente, Mario Gomez, Wilfred Bony e De Jong.

Luís Enrique quer um avançado que esteja preparado para ficar no banco e entrar apenas quando é preciso, visto que a tripla MSN (Messi, Suárez e Neymar) terá sempre primazia.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
rauljimenez1.jpg

Ser o mais caro de sempre é «aliciante» para Jiménez

Vinte e dois milhões de euros não pesam nas costas de Raúl Jiménez. Ao contrário, é apenas mais um motivo que leva o mexicano a querer ser melhor.

«Mais do que isso, é um aliciante, é algo que me motiva para continuar a melhorar e dar o melhor de mim, para estar dentro do campo o melhor possível e para ajudar a equipa», disse Jiménez, em declarações que pode ler este sábado em A BOLA.

O jogador tornou-se na mais cara contratação de sempre do Benfica, depois de os encarnados terem anunciado a compra dos restantes 50 por cento do passe dele ao Atlético Madrid por €12 milhões. A operação custou, no total, €21,8 milhões aos tricampeões, que já tinham pago €9,8M há quase um ano, mas o mexicano de 25 anos entende que a sua responsabilidade não aumenta.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
lindelof1.jpg

Lindelof prefere ficar mais uma época na Luz

A BOLA noticia este sábado que Victor Lindelof está lisonjeado com o interesse do Chelsea, mas, num plano ideal, gostaria de ficar mais uma temporada no Benfica, onde, teoricamente, terá oportunidade de jogar com mais regularidade do que nos «blues».

O clube inglês, recorde-se, já manifestou interesse em cobrir a cláusula de rescisão de Lindelof, na ordem dos 30 milhões de euros, mas em pagamentos faseados.

Luís Filipe Vieira pretende segurar o jogador e quer o pagamento da cláusula no imediato.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
zivkovic2.jpg

Samaris e Zivkovic continuam ausentes

O Benfica cumpriu na manhã deste sábado a última sessão de trabalho em St. George´s Park, centro de estágios da seleção inglesa, que vai abandonar ao final da tarde para rumar à Alemanha.

Samaris e Zivkovic, ambos a recuperar de lesões, voltaram a estar ausentes do relvado, tendo efetuado tratamento e trabalho de ginásio. O brasileiro Anderson Talisca, que continua a aguardar o fecho da sua transferência, voltou apenas a fazer corrida.

A comitiva encarnada viaja ao final da tarde para a Alemanha, instalando-se bem perto da fronteira com a Áustria, onde amanhã defronta o Wolfsburg.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
djuricic1dr.jpg

«Sampdoria foi a opção certa» - Djuricic

O sérvio Filip Djuricic falou pela primeira vez desde que acertou a mudança para a Sampdoria, por empréstimo do Benfica.

«Estou feliz por estar aqui. Vamos ver o futuro, mas penso que a Sampdoria foi a opção certa para mim. É um clube com grande história e vou jogar numa das melhores ligas do mundo», disse Djuricic, em declarações à Samp TV.

O médio sérvio não quis falar sobre as suas características, mas confessou-se ídolo de Zidane e Kaká, deixando ainda a garantia:

«Estou aqui para ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos. Claro que quero jogar sempre que possível, marcar golos e fazer assistências, mas os resultados da equipa vêm sempre em primeiro lugar.»

«Vou dar sempre o máximo e desejo que juntos possamos ter muitos bons momentos na próxima época», expressou.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
ruicosta5.jpg

Águias a caminho da Alemanha

A comitiva do Benfica, liderada por Rui Costa e com 31 jogadores, já está no aeroporto para partir rumo a Memmingen, na Alemanha, onde deverá chegar por volta das 18.25 horas.

Depois, irá viajar de autocarro durante cerca de uma hora.

O Benfica defronta, este domingo, o Wolfsburgo.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
luisfilipevieira1.jpg

Luís Filipe Vieira já esta em Lisboa... a trabalhar

Depois de alguns dias em Inglaterra junto da equipa, o presidente do Benfica está de regresso a Lisboa, onde deverá aproveitar para encerrar mais alguns negócios em torno de transferências.

Durante a sua estada em terras britânicas, Luís Filipe Vieira acabou por resolver a situação do brasileiro Anderson Talisca, que vai deixar os encarnados por 25 milhões de euros. Há, no entanto, mais processos em aberto.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
talisca4.jpg

Wolverhampton é o destino de Talisca

O médio brasileiro Talisca irá trocar o Benfica pelos ingleses do Wolverhampton, numa transferência avaliada em cerca de 25 milhões de euros, segundo refere A BOLA.

É esperado que até ao fim de semana o clube inglês já tenha conseguido assegurar a licença de trabalho para o médio brasileiro, de 22 anos.
Hélder Costa e Pelé podem seguir o mesmo caminho.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
danilo1.jpg

Danilo assina esta quarta-feira pelas águias

Depois de ter realizado os habituais testes médicos, o médio brasileiro Danilo (SC Braga) irá assinar, esta quarta-feira, pelo Benfica, segundo refere A BOLA.

Danilo, de 20 anos, irá ser emprestado pelo SC Braga ao Benfica, que fica com opção de compra do seu passe por cerca de 15 milhões de euros.

O médio na época passada esteve emprestado ao Valência, mas o clube espanhol não exerceu a opção de compra do passe do brasileiro.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
ederson4.jpg

Ederson quer voltar mais forte

O guarda-redes Ederson, que foi operado ao joelho direito, realçou que não está afetado com a paragem forçada e que irá voltar mais forte.

«Às vezes Deus te leva para caminho mais longo, não para punir mas sim para te preparar», escreveu Ederson nas redes sociais.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
lindelof10.jpg

Inter intromete-se na disputa por Lindelof

O Inter de Milão é o mais recente pretendente do defesa sueco, do Benfica, Victor Lindelof, avança o site italiano «Calciomercato».

De acordo com a publicação, o Inter de Milão olha para Lindelof como a alternativa ideal a uma possível saída do colombiano Murillo.

Recorde-se que Lindelof tem sido fortemente ligado ao Chelsea, apesar de ter contrato com o Benfica até 2020 e uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
flora1.jpg

«Todas as homenagens são especiais» - Flora da Silva Ferreira

A viúva de Eusébio considerou que todas as homenagens ao antigo jogador do Benfica e da Seleção Nacional são importantes.

«Estas homenagens trazem imensas recordações. Agradeço ao Benfica que tem sido impecável, sempre a recordá-lo. Todas as homenagens são especiais», disse Flora da Silva Ferreira à Benfica antes da 9.ª edição Eusébio Cup, a segunda depois da morte do Pantera Negra.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
mukhtar6.jpg

«O ano que passei no Benfica permitiu-me evoluir» - Mukhtar

Hany Mukhtar, médio-ofensivo alemão que o Benfica emprestou ao Brondby, da Dinamarca, garantiu não estar arrependido de ter assinado pelo clube da Luz.

«Em momento algum me arrependi do passo que dei e se fosse hoje tomaria a mesma decisão. O Benfica é entusiasmante e o ano em Lisboa permitiu-me evoluir. Pela primeira vez na minha vida estava por minha conta. Tive de tratar de casa e das coisas do dia a dia. E por causa disso tornei-me adulto», disse o jogador, em declarações prestadas o jornal germânico Bild.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
heldercosta1.jpg

Wolverhampton oficializa Hélder Costa

Os ingleses do Wolverhampton oficializaram, esta sexta-feira, a chegada de Hélder Costa, que foi emprestado por uma temporada por parte do Benfica.

Depois de ter estado na época transata emprestado aos franceses do Mónaco, Hélder Costa, de 22 anos, irá agora defender as cores do Wolverhampton.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
talisca4.jpg

Talisca não quer ir para Wolverhampton

O médio brasileiro Talisca não estará interessado em assinar pelo Wolverhampton, isto porque o jogador não quer jogar na «Championship», segundo refere A BOLA.

Talisca, de 22 anos, gostaria de jogar num clube da «Premier League», pelo que a transferência de 25 milhões para o Wolverhampton está assim em risco.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
eliseu2.jpg

Eliseu regressou mais cedo para jogar a Supertaça

O lateral Eliseu decidiu regressar mais cedo das férias, após ter sido campeão europeu, isto porque ambiciona melhorar rapidamente a condição física e entrar nas escolhas do treinador do Benfica, Rui Vitória, para a Supertaça, que está agendada para sete de agosto, segundo diz A BOLA.

Eliseu terá agora uma semana meia para tentar recuperar o ritmo até ao jogo diante o SC Braga.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
taarabt9.jpg

Equipas italianas seguem Taarabt

O futuro do marroquino Taarabt (Benfica) poderá passar pelo campeonato italiano, onde equipas como o Pescara, Sampdoria e Fiorentina estão atentas à situação do jogador, segundo revela A BOLA.

Taarabt conhece bem a Liga italiana, visto que anteriormente esteve no Milan.