- Entrou
- Set 24, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Deviam era ter aceite o berardo, se calhar agora estariamos como o chelsea com jogadores de qualidade e um treinador com classe para dirigir os mesmos jogadores!é que se o berardo investisse no benfica ele iria procurar obter lucros do seu investimento e qual a melhor maneira de obter lucros no futebol? ganhando jogos e conquistando trofeus, dai teriamos estadios cheios=receitas elevadas, vitorias nas competiçoes europeias=milhoes a entrar, jogadores de qualidade em bom rendimento=receita de transferências milionarias, por isso não vejo o como o benfica perderia com a o berardo, ou melhor o q temos nós a perder neste momento?se o manchester q é mais e melhor q o benfica foi comprado e cada vez ta melhor pq não o fazem com o benfica? eu não entendo as pessoas do benfica, preferem viver esta miseria q já dura a uns 16 ou mais anos eskeçam o passado e adoptem o futuro pq já não ha eusebio pra correr por todos e fazer tudo por todos nem salazar para impor respeito nos jogadores, muito menos eriksson pra saber escolher jogadores baratos mas com muita qualidade!e quando é que vou ver os socios do benfica a reclamarem?temos um presidente que só sabe falar dos arbitros e do apito dourado quando o benfica perde como este jogo com a academica o otario nem pia!!! eu sou um fanatico benfiquista e custa me ver o q ando a ver é nestas horas q fico feliz por saber q não sou socio do benfica pq eu não dormiria tranquilo sabendo q ando a sustentar o luis filipe ou o cardozo ou o maricas do nuno gomes isto pra não falar naqueles jogadores q ainda nem vi jogar esta epoca!isto é triste estão a destruir uma historia linda como a do glorioso a estragar o q grandes homens construiram!