Portal Chamar Táxi

O problema das listas de canais...

belzbu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2012
Gostos Recebidos
0
Viva,
estou constantemente a enfrentar o problema das alterações das frequências... Neste momento por exemplo, tenho uns 5 ou 6 canais com frequências erradas.
Existe algum lugar específico neste forum com as listas por receptor? Por exemplo, precisava das listas para Amiko HD Mini... sabem onde posso encontrar?
Como é que vocês fazem sempre que altera por exemplo apenas 3 ou 4 canais? Vêm praqui procurar desesperadamente ou alteram isso na box? é que eu na minha Amiko mini só posso editar o nome, a frequÊncia não... Obrigado

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva,
estou constantemente a enfrentar o problema das alterações das frequências... Neste momento por exemplo, tenho uns 5 ou 6 canais com frequências erradas.
Existe algum lugar específico neste forum com as listas por receptor? Por exemplo, precisava das listas para Amiko HD Mini... sabem onde posso encontrar?
Como é que vocês fazem sempre que altera por exemplo apenas 3 ou 4 canais? Vêm praqui procurar desesperadamente ou alteram isso na box? é que eu na minha Amiko mini só posso editar o nome, a frequÊncia não... Obrigado

Tenta aqui Amiko HD

vê se este post te ajuda http://www.geralforum.com/board/2001/586111/lista-canais-amiko-mini-hd.html

Última edição:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Viva,

Amigo!!!!

Desculpa,,mas se tu não consegues alterar as frequênçias
na box,,o melhor é deitar a box janela fora,,,,lol

Uma coisa é tu não saberes editar ou alterar as frequencias outra coisa é a box não
ter essa função,,,,que presumo que o mais certo é tu não saberes editar as ditas frequênçias,,,,

Então se mudar as frequênçias todas deixas de ver tv,,,,,é isso???