o que é a NATO?
edu_fmc GForum VIP Entrou Fev 29, 2008 Mensagens 21,260 Gostos Recebidos 30 Jan 9, 2009 #1 o que é a NATO?
cheirinhas In Memoriam Entrou Set 24, 2006 Mensagens 1,147 Gostos Recebidos 1 Jan 9, 2009 #2 Faz-me sempre confusão OTAN -- Organização Tratado Atlantico Norte esta é a parte militar NATO.-- ???????????????? esta é a parte politica Saudações Cheirinhas
Faz-me sempre confusão OTAN -- Organização Tratado Atlantico Norte esta é a parte militar NATO.-- ???????????????? esta é a parte politica Saudações Cheirinhas
N nomadeh GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 1,931 Gostos Recebidos 0 Jan 9, 2009 #3 cheirinhas disse: Faz-me sempre confusão OTAN -- Organização Tratado Atlantico Norte esta é a parte militar NATO.-- ???????????????? esta é a parte politica Saudações Cheirinhas Clique para expandir... Boas.. É a mesma coisa.... ou falas a tuga: Organização do Tratado do Atlântico Norte ou falas a bife: North Atlantic Treaty Organization. Como temos óptimos jornalista por ca... cada um fala e escreve como lhe apetece. Última edição: Jan 9, 2009
cheirinhas disse: Faz-me sempre confusão OTAN -- Organização Tratado Atlantico Norte esta é a parte militar NATO.-- ???????????????? esta é a parte politica Saudações Cheirinhas Clique para expandir... Boas.. É a mesma coisa.... ou falas a tuga: Organização do Tratado do Atlântico Norte ou falas a bife: North Atlantic Treaty Organization. Como temos óptimos jornalista por ca... cada um fala e escreve como lhe apetece.