• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O Que instala a MEO!?

Status
Não está aberto para novas respostas.

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
Aderi á MEO e no próximo sábado vêm a casa fazer a instalação do serviço IPTV, agora estou aqui com uma dúvida:
neste momento tenho o serviço da Clix com o Modem/Router Aolynk, do qual faço uso das 4 portas Ethernet (3 PC´s + Dreambox), e pelo que tenho lido por cá, e não só, os Meo´s instalam no máximo 2 Box´s que irão ligar ao Router deles (corrijam-me se estiver enganado), pelo que sendo assim só ficam 2 portas disponíveis, uma vez que o router que eles metem acho ser o Thomson TG787.
será que é mesmo assim, ou eu tenho na altura da montagem pedir mais algum suplemento para ter 4 portas livres como tenho até agora?
esta questão será a 1ª coisa que eu lhes vou pôr, antes de começarem a montagem, e caso eles digam que só ficarei mesmo com 2 portas livres, já nem montam.
obrigado pelos esclarecimentos que me puderem/souberem dar.
 

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Aderi á MEO e no próximo sábado vêm a casa fazer a instalação do serviço IPTV, agora estou aqui com uma dúvida:
neste momento tenho o serviço da Clix com o Modem/Router Aolynk, do qual faço uso das 4 portas Ethernet (3 PC´s + Dreambox), e pelo que tenho lido por cá, e não só, os Meo´s instalam no máximo 2 Box´s que irão ligar ao Router deles (corrijam-me se estiver enganado), pelo que sendo assim só ficam 2 portas disponíveis, uma vez que o router que eles metem acho ser o Thomson TG787.
será que é mesmo assim, ou eu tenho na altura da montagem pedir mais algum suplemento para ter 4 portas livres como tenho até agora?
esta questão será a 1ª coisa que eu lhes vou pôr, antes de começarem a montagem, e caso eles digam que só ficarei mesmo com 2 portas livres, já nem montam.
obrigado pelos esclarecimentos que me puderem/souberem dar.


Boas, o router que te vão instalar só tem 4 portas livres, é o thomson tg787 ou o 784, se pediste 2 boxes, é claro que só vais ficar com 2 disponiveis, e não te vão fornecer mais nenhum suplemento, se tens 3 pc's a melhor soluçao que tens é comprares um switch, por apenas 10€ 5 portas, a PT só te tem de garantir internet num PC, agora imagina que tinhas 20pc's (como se fosse uma empresa), e tinha de te oferecer um switch.
espero ter-te esclarecido.


cump. carreira
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo