Portal Chamar Táxi

o que levar para a alemanha?

ruiricard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal

não sei se estou a colocar a questão no sitio correto .

eu queria saber que opções tenho para visualizar os canais portugueses na Alemanha .

tenho internet por cabo e existe a possibilidade de colocar uma antena mas é mais complicado .

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
boa noite pessoal

não sei se estou a colocar a questão no sitio correto .

eu queria saber que opções tenho para visualizar os canais portugueses na Alemanha .

tenho internet por cabo e existe a possibilidade de colocar uma antena mas é mais complicado .

Se tens a possibilidade de meter uma antena virada para o hispasat as possibilidades de ver la os canais Portugueses é o mesmo que em Portugal uma antena na base dos 80 cm chega se puderes meter maior melhor .

_contratas um operador nacional que emite por sat (NOS ou MEO)
_Ter em atenção que tens de ter uma morada em Portugal (caso não tenhas podes meter o contrato em nome de um familiar )
_metes depois as facturas a serem descontadas por desconto bancario para maior conforto e não teres de chatear ninguem em Portugal para te pagar isso
_para saberes antecipadamente o que vais pagar adires a factura electronica
_sou da opinião uns dias antes de partires para o teu novo destino actives o teu pak tv

aqui tens uma boa ferramenta para orientares a antena a partir da tua morada (cidade /rua) que te da toda a informação desde orientação/elevação/posição LNB
_http://www.dishpointer.com/

ruiricard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Gostos Recebidos
0
Existe alguma solução via Internet seria bem mais fácil

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Nao estou na Alemanha mas perto.

Melhor opção que tens é assinar o serviço MEO ou NOS em Portugal, dando uma morada de Portugal. é o que tenho.
Depois eles dao-te o material e so tens de orientar a parabolica para o Hispasat.
De referir que se vais tu orientar a parabolica, é preciso alguma paciencia porque o satelite nao é dos mais faceis a acertar nessa zona.

Cumps

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
ja experimentei com IPTV atraves de KODI e coisas do genero. Mas nao me convenceu. Melhor mesmo é satelite.

nightcrawl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2016
Gostos Recebidos
0
Sabem se o ASTRA tem RTPi? Vi em algumas listagens que aparecia, mas no site da RTP indica o HOT BIRD para a Europa.
Pergunto porque resido na Alemanha e tenho um prato (ao qual não tenho acesso) virado para o ASTRA e queria saber o que posso fazer com aquilo.

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho parabolica apontada para Astra 19.2, Astra 28.2 e Hotbird. Penso que a RTPi apenas se encontra no Hotbird...

Cumps